Buscar

Seguidores

Visitas



O Aniversário do Quarteto - Como foi, o que teve, quem foi?!

No último dia 11 comemoramos o primeiro aninho do Heitor e do Vitor e os 6 anos do Pedro e do Lucca. Fizemos uma festa quádrupla, inédita pra todos nós. No ano passado tive alta do hospital no dia do aniversário de 5 anos dos guris, então os bebês estavam juntos na festinha feita em casa, mas não comemoramos 4 aniversários.

O tema é sempre bem previsível, eles amam os Vingadores, mas nos últimos dois anos a festinha deles já tinha sido com este tema, então ficamos pensando o que fazer de diferente com o mesmo tema, já que era o que eles queriam.
Pensamos até em fazer das Tartarugas Ninjas, mas não é o desenho preferido deles e achamos que eles quem tinham que decidir o tema.

Pensamos, pensamos e decidimos por Minions Super Heróis. Eles adoraram o tema quando demos a ideia e assim fomos pesquisando. Não encontrávamos nada pronto de decoração, quando mencionávamos o tema, nenhuma decoradora conhecia, então fizemos meio "no escuro".

Consegui baixar alguns itens do tema na internet e personalizei em casa com os nomes dos quatro.

Fizemos a festa no dia que fica entre os dois dias oficiais de aniversário, afinal, Pedro e Lucca fazem 6 anos dia 12 e Heitor e Vitor 1 ano no dia 10.

A festa foi numa chácara em Colombo, região metropolitana de Curitiba, bem longe da minha casa, mas achamos que seria um local diferente do comum, as crianças teriam espaço pra brincar e se torna um passeio diferente.

Infelizmente as fotos não ficaram com a qualidade que eu esperava nem foram tiradas como eu imaginava, mas dá pra ver como ficou a festa.



Fizemos 4 bolos porque eu acredito que cada criança deve ter seu bolo, ainda mais que cada um tinha um personagem, também cantamos 4 vezes o Parabéns pra Você e todo mundo achou super diferente!
Cantamos na ordem de nascimento: Pedro, Lucca, Heitor e Vitor.


Encomendamos pelúcias do tema dos super heróis que eles escolheram, bolos feitos pra eles com seus respectivos nomes, fizemos centros de mesa com fotos aleatórias dos 4, cada mesa tinha fotos diferentes, além do topper com a idade e nome de cada aniversariante.



Foi servido um café colonial, mas também encomendamos docinhos básicos como brigadeiro, beijinho, ouriço de côco e mini quindim.

A mesa do parabéns foi toda montada por nós. Minha amiga Carol nos emprestou os espelhados que usamos de bandeja porque não gosto de decoração provençal. As mesas eram provençais porque não conseguimos outra com a decoradora e no fim das contas achei o contraste legal, acabamos gostando!












 












Fizemos melancia no palito, frutas nas casquinhas de sorvete, potinhos com frutas picadas e como eu disse anteriormente, servimos café colonial.






Foi um dia muito gostoso, de bastante correria antes da festa como previsto, mas cheio de pessoas do bem, que estavam lá realmente pra celebrar a vida dos meus filhos. Obrigada a todos que foram na nossa festinha!

Local: Chácara Doce Sonho - Colombo/PR
Docinhos: Panevita
Personalizados: Fazendo Nossa Festa
Decoração: Lua Azul Decorações

Beijo,
Bru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! :)