Buscar

Seguidores

Visitas



Heitor e Vitor - 1 mês

Meus amores, no ultimo Domingo vocês completaram um mês de vida, 31 dias na verdade.

Vocês passaram um mês muito gostoso com a gente em casa. Papai tirou férias pra ficar com a gente em casa, curtiu bastante, tanto que não queria mais voltar pro trabalho.
Os irmãos de vocês amam vocês demais, não sentem nada de ciúme por vocês terem chegado, muito pelo contrário, vocês são os xodós da vida deles. Sempre que vocês choram, eles já vêm correndo fazer carinho, dizer que eles estão ali caso vocês precisem. Vocês serão um quarteto imbatível!

Vocês nasceram dois dias antes dos irmãos de vocês, o dia que chegamos em casa era justamente o dia que os maninhos Lucca e Pedro completaram 5 aninhos, a festinha fizemos no outro dia, Domingo dia 13.03 e vocês participaram!

Eu, claro, babo o dia todo. Por vezes fico exausta, mas em nada muda meu amor por vocês. É que bebês pequenos dão cansaço mesmo na gente, vocês saberão disso quando tiverem meus netinhos...

Passamos um mês de muita cumplicidade, mamaram no peito o mês inteiro sem nem chegar perto da mamadeira. O que a mamãe e o papai acharam muito bom! Vocês inverteram um pouco o dia da noite, mas depois de uma semana mais ou menos, conseguiram saber diferenciar.

Passeamos bastante, fomos algumas vezes na casa da vó Carmem, trocamos de carro e vocês foram junto, passeamos pelo condomínio que a gente mora e na empresa que o papai trabalha. Todo mundo babando em vocês e a mamãe sempre fazendo uma figa escondida... kkk

Vocês são muito comportados, de noite acordam duas vezes pra mamar e trocar a fralda, de dia dormem bem, são calmos e tranquilos.

No dia que vocês completaram 1 mês, papai fez um bolo gostoso, compramos uma vela e cantamos parabéns pra vocês! :)

Vitor, tu é a cara do maninho Lucca, filho! Por várias vezes te chamo de Lucca, até me dar conta que você é o Vitor. Como é que pode! Você é um denguinho, quando deita, já se enrola todo igual um caracolzinho, coisa mais fofa.

Heitor, você realizou o sonho do pai em ter um filho parecido com ele, até porque você é a CÓPIA dele! Você é um pouco maior que o maninho Vitor e é parecido também com o maninho Pedro. Gosta de dormir todo esticado, com os braços pra cima.

Enfim, foi um mês de muitas adaptações, descobertas, e principalmente de muito muito amor. Nossa casa sempre foi um verdadeiro lar. Com o tempo vocês vão ver que a nossa casa é meio "diferente" da maioria. Não temos o costume de brigar nem discutir, temos duas duplas de gêmeos, muitas crianças, gritaria, correria e brincadeiras. Vocês vão curtir morar aqui.





Papai, mamãe, Pedro e Lucca amam muito vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! :)