Buscar

Seguidores

Visitas



Bepantol Mamy

Oi gurias, tudo bem??
Recebi na Petite Box de Novembro o Bepantol Mamy, que é um creme para gestantes.
O creme promete como resultado, pele da barriga e seios firme, elástica e saudável.

Eu sempre fui fã de Bepantol, conheci na época que fiz minha primeira tatuagem, há 14 anos atrás.
Em casa tenho esses produtos da foto, e se quiserem posso falar sobre o que eu acho dos outros, já adianto que nem todos me agradam 100%.

Deixo vocês com as minhas impressões do Bepantol Mamy abaixo:

Estrias:
Quanto a estrias, não posso confirmar o resultado, já que antes dele, estava usando o Bio-Oil e hidratantes, mas posso dizer que tenho poucas estrias e não aumentaram.
As poucas estrias que apareceram foram decorrentes da segunda gravidez já que a minha pele teve que esticar mais uma vez rapidamente.



Textura:
Sinto que o Bepantol realmente deixa a pele mais firme. O próprio creme é mais denso que os outros, o que faz com que eu gaste mais produto, pois a pele absorve rapidamente.
Pode parecer um pouco contraditório, mas sinto a pele meio grudenta após a aplicação, justamente por ele ser um creme mais grosso.

Cheiro:
Infelizmente esse é o ponto negativo dele. Eu não gostei nem um pouco do cheiro. É um cheiro suave, porém não é agradável, tem cheiro de pomada. Toda vez que uso, passo por cima um hidratante cheiroso por cima, não só por causa do cheiro mas também pra sentir a pele menos grudenta.

Embalagem:
A embalagem possui pump para a saída do creme, porém acho ela meio dura, o que dificulta quando vou pegar mais creme, após já estar com a mão escorregadia.

Se eu compraria novamente? Depende. Se até o final da gravidez (estou de 7 meses) não aparecer mais nenhuma estria, compraria.

Gostei bastante do produto, porém acho um produto um pouco salgado para compra, custa em média R$80.

Qual creme vocês usam ou usaram para prevenir estrias?

Beijo,
Bru

4 comentários:

  1. Bruna, meu dermatologista indicou que eu comprasse uma loção com óleo de amêndoas. Ele disse que a melhor coisa era o óleo de amêndoas, mas em forma de loção, pois o óleo puro não penetra nem na pele. Eu usava MUITO, mandava fazer um potão com 500ml e durava muito. Saia menos de 40 pila esse pote. Não tive 1 estria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mari. Eu também não gosto de óleo pq ele não hidrata conforme necessitamos. Por isso usava o óleo da Bio-Oil com hidratante. Nem posso reclamar, pq to com muito pouca estria.. só tenho um pouquinho porque haja pele pra esticar tudo isso duas vezes! Hehehe... Obrigada pela dica!

      Excluir
  2. Eu usei o Mustela, tenho muitas estrias da adolescência, mas na gravidez não ganhei nenhuma nova para a coleção. É caro, mas valeu cada centavo. Usei tb o para flacidez pós-parto, e mesmo sem regularidade tive um excelente resultado. Super indico.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)