Buscar

Seguidores

Visitas



Uma fotógrafa DE família NA família

Conheci a Gisa quando os guris tinham 3 meses, através da Paula, uma baita amiga minha.
Lembro da Paula me ligar falando das fotos que a Gisa faz e perguntando se eu me interessaria em conversar com ela. Que dúvida, né?! Logo eu, que sou maluca por fotos, claro que quis!
A Gisa me ligou em meio a minha mudança de apartamento, tudo fora do lugar, e pro meu desespero, marcamos as fotos na minha casa. Tava tudo uma bagunça, olhava as fotos de outras familias que ela fotografava, tudo arrumadinho, limpo, bem decorado. E a minha casa do avesso!!

Mas é nessas horas que percebemos o talento das pessoas. A Gisa conseguiu tirar fotos lindas apesar da bagunça, do tempo nublado, etc..
Aliás né Gisa, tempo nublado esse que nos acompanhou durante todo o processo de sessões de fotos! Incrível que TODA vez que agendávamos uma data, chegava naquele dia e rolava uma ligação minha pra ela ou dela pra mim dizendo: "e agora? adiamos?". Sempre!! O único dia que isso não aconteceu foi pro Batizado!

Conheci muitas fotógrafas desde que criei o blog, mas sempre tive um carinho especial por ela e pelas fotos em si.
Gosto de fotos claras, espontâneas. não gosto de fotógrafo que fica te chamando o tempo inteiro, não gosto quando acontece uma coisa linda como um abraço de irmãos pequenos e tu olha pro lado e... "cadê a fotógrafa?".

Quem me conhece sabe que eu sou bem chata, bem cri cri com as coisas e super crítica, então quando me acerto com algum profissional, eu levo ele comigo SEMPRE que eu posso. Tanto que fechamos uma parceria pra conceder descontos pra quem lê o blog, por eu achar que vale cada centavo!

A Gisa fotografa famílias, então é natural que a gente crie uma empatia pela pessoa. No nosso caso, já passou da empatia, vamos casar mês que vem (hahah, brincadeira né!), mas criamos uma certa amizade. Batemos longos papos sobre a vida, lembro do final da festinha de 2 anos dos guris, ficamos lá sentadas por um bom tempo falando dos nossos relacionamentos, amores e desamores, vida, filhos, ideias, etc etc etc...
Acho que o fotógrafo, quando chega nesse nível de aceitação da família, consegue fazer um trabalho mais personalizado ainda. Ela capta nossas emoções, nossos sentimentos e isso é lindo de ver eternizado em fotos.

Selecionei algumas fotos preferidas minhas, dos nossos ensaios.
O primeiro ocorreu em Julho/2011 e o último em Março/2013. Mas continuaremos a fazer fotos com ela, sempre que tivermos uma comemoração!

Gisa, tu já é DA FAMÍLIA, amore!



























































E é por conseguir captar momentos em sequência como esse, que nós te adoramos demais!




Obrigada à Paula por ter me apresentado a Gisa. E obrigada a Gisa por ser, além de competente, tão atenciosa, carinhosa, querida e disposta às minhas ideias!

Vocês podem ver nossos outros ensaios na íntegra aquiaqui,aquiaquiaqui e aqui.

Quem quiser o contato da Gisa, segue:
Site: http://gisellesauer.com/
Blog: http://gisellesauer.com/category/blog/
contato@gisellesauer.com
Fone: (51) 9211-6634 
twitter.com/gisa_sauer
facebook.com/gisa.sauer

Eu não fui paga para escrever essa postagem. Bem na verdade, ela nem sabia! :D

3 comentários:

  1. Ela manda muito bem meeeesmo!!! Lindas as fotos.


    Sah Damasco
    www.vivendo-a-maternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai... só eu que dei um sorrisão com essas fotos?

    Oh god, como são lindos (inclusive vc!)

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Gisa é muito especial. Bateu uma saudade dos guris nessas fases...
    Uma foto mais linda do que a outra!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)