Buscar

Seguidores

Visitas



Mamãe Bonita: #dicas de mulherzinha

Na semana passada postei aqui no blog (clica aqui pra ver) uma postagem falando sobre como faço as unhas em casa. Depois disso, testei um "Faça Você Mesmo" que vi por aí e deu super certo.
Com isso, resolvi vir mostrar pra vocês, as fotos são auto-explicativas:






O que eu usei:
Esponja de louça (retirei a parte áspera)
Acetona (e embebi a esponja com ela)
Vidro pequeno
A tesoura eu acabei não usando porque não cortei a esponja, mas se você for usar um potinho menor ainda, vale cortar!


Outra coisa: Recebi comentários e perguntas no Facebook de gente que reclamou que não consegue tirar o excesso do esmalte com palitinho. Eu acabei aprendendo com o tempo, mas tenho essa dica que muuuuito usei:

Meia de nylon (dá pra usar aquela meia-calça que rasgou e pegar vários pedacinhos, vai render bastante! Pra fazer isso, eu deixo os dois polegares pra pintar por último, pois encaixo a meia nesse dedo e molho com acetona. Aí é só fazer a volta na unha e tá feito o carreto!


Dá pro gasto, né?!
Alguém tem alguma dica aí também?!

3 comentários:

  1. Legal a dica! Eu também tenho uma pra tirar fácil o esmalte até mesmo os com gliter, coloco sobre as unhas um pedacinho de algodão,embebido em acetona, enrolo o dedo com um pedaço de papel laminado, em 2 minutos ou menos retira e sai tudo! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiii!!! Principalmente a parte da meia hahahaha
    Obrigada Bru, por nos ajudar a sermos mulherzinhas com mais facilidade huahauahua

    ResponderExcluir
  3. Bru, essas tuas dicas estão fazendo sucesso aqui em casa. Minha mãe adorou a ideia de não tirar mais cutículas, e eu testei essa de tirar o esmalte com esponja. Muito bom! Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)