Buscar

Seguidores

Visitas



Primeira vez no Teatro - Espetáculo Pitocando

Ontem levei os guris pela primeira vez no Teatro.

Fomos ver o espetáculo Pitocando, que disse pra vocês aqui na semana passada.
Adoramos!

Aqui em Porto Alegre estava uma chuva que convidava a ficar em casa, vendo desenhos, brincando e descansando. Eu estava com dor de estômago o dia inteiro, mas achei que ia ser uma programação legal pra eles, diferente e iam ficar menos irritadiços por ficar presos em casa.

Não me arrependi nem um pouco. Chegamos cedo, depois de um tempo as profes da Casa Elétrica começaram com uma roda de música e fizemos chapéus de jornal. Voltei à infância lembrando de quando fazia os chapéus e barquinhos de jornal com a minha vó.



Pedro e o chapéu de jornal
Logo após, fomos convidados a entrar pro teatro em si e lá assistimos a uma mistura de sons, músicas, contos, tudo muito lúdico.
Vi bebês de colo e crianças de até 10 anos lá dentro. Todos se divertiram muito.

Os guris passaram a peça toda falando "olhaaa", batendo palmas e surpresos com cada coisa que era feita.


Minha sobrinha/afilhada Giulia levou a amiguinha Laura pro Teatro.



E agora uma que não podia faltar, com a Cláudia Braga. Uma das "tocantes" da peça e diretora da Casa Elétrica.


Terminou ontem a temporada do espetáculo e quando tiver qualquer novidade como o lançamento do DVD e novas temporadas, venho aqui avisar vocês!

De qualquer forma, quem quiser conhecer melhor o trabalho e quem sabe levar seu filho pra uma aula experimental na Casa Elétrica, clica aqui e conhece o programa! Dá pra fazer aulas de artes e música com os pequenos!

Ah! E sim, o Gente Miúda é apoiador do evento (adorei ouvir o nome do Gente Miuda no início do espetáculo entre os apoiadores), mas esse texto não é publicitário. É um post PESSOAL.

Beijo pra vocês e uma ótima semana pra gente!
Bru.

8 comentários:

  1. Bru, qual a duração desse tipo de evento? os guris se comportaram? tenho vontade de levar as minhas em algo parecido aqui na minha cidade, mas tenho medo delas ficarem inquietas..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam! Então, quando estavamos indo em direção à porta de entrada, Lucca desatou a berrar pq tava escuro, mas assim que ele viu o palco iluminado parou. Curtiram a peça toda!! Faltando 5 minutos pra acabar, o Pedro dormiu pq os barulhinhos que faziam eram bem gostosos, imitando água!
      As gurias vão curtir sim!!! E teve uma criança que chorou, mas quando a peça é infantil, os atores já estão preparados pra isso, né! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Que lindos, não vejo a a hora de levar os meus para o teatro, cinema, por enquanto não dá eles só tem 1 ano e 3 meses, mas minha vez vai chegar e vai ter programação todo fim de semana, hahaha.
    Beijos.
    http://www.thatamaisdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!! Com a idade deles tu consegue ir sim! O cinematerna tá aí pra isso!! :)
      Eles vão curtir e tu vai te surpreender!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ai Bru que bom que os guris gostaram! Eles não estranharam, tipo foi tranquilo sem estresse???
    Logo quero levar a Sophia tbm! Quando eu tenho dinheiro não tenho tempo e quando eu tenho tempo falta o dinheiro, eita vida!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deh! A Sophia vai adorar!! Pena que tu não foi, ela ia gostar mesmo! Mas quando tu quiser ir, me avisa. Sou sempre parceira pra essas coisas!! Também passo pelo mesmo dilema que tu, mas a gente dá um jeito! Heheheh.. A experiencia deles eu contei ali no comentário pra Pam. Mas eles curtiram o tempo todo! Batendo palminhas, dançando!!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Eu fico com essa insegurança também de levar o Miguel no cinema ou no teatro e ele ficar inquieto, se desinteressar logo, ficar com medo, sei lá. Mas se não levar a primeira vez, nunca vou saber né?
    Acho bacana esse tipo de incentivo para as crianças irem desde cedo se acostumando a buscar cultura. E porque não dizer que é um incentivo para os adultos tb?

    Que bom que os guris gostaram e que tu mesmo com dor no estômago não desanimou e foi com eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bru! Fico muito feliz que tenhas gostado, uma pena que não conseguimos ir, a pitoca capotou um pouco antes de sairmos.... (eu queria muuuuito ter ido, buááá), mas fica pra próxima!
    E sobre as aulas na Casa Elétrica, eu indico muito, minha filha tem 1 aninho e está adorando, curte bastante! Sem contar que a Prof. Cláudia é um amor!!! Estamos fazendo aulas aos sábados e é sempre uma alegria irmos pra lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)