Buscar

Seguidores

Visitas



Criança esquecida em carro? Nunca mais. Eu apoio.

Se tem uma coisa que eu parei de assistir aqui em casa, foram jornais. Seja o jornal local, seja nacional. Além de estar cada dia mais decepcionada com a política, fico também cada dia mais apavorada com a violência e principalmente com o modo que estamos lidando com isso, ou seja, fazendo absolutamente NADA.

Só reclamar não adianta, já diz aquela máxima: "muito ajuda quem não atrapalha". Mas hoje vim mostrar pra vocês uma oportunidade de ajudar, de tentar fazer a diferença.

Cada vez que alguém vem me contar ou que leio sobre crianças esquecidas em carro eu penso "como pode???" e sinceramente, penso no sentimento da pessoa que o fez. Certamente não foi intencional, a pessoa estava pensando em mil coisas, enfim, não dá pra saber, não dá pra julgar.

Aí esses dias conheci o Projeto Anjo da Guarda, que visa obrigar as Montadoras a fornecerem veículos com sistemas de detecção de presença e sistemas de proteção a vida, juntamente com os outros itens básicos de segurança para que nunca mais uma criança volte a morrer asfixiada no Brasil.

O projeto precisa de 20mil votos para que entre na pauta do Senado e só tem até dia 19/06/13 para angariar votos. Temos menos de 1 mês pra convidar as amigas, mães, conhecidas, divulgar no Facebook, enfim.. vale tudo pra ajudar esse projeto de lei a dar certo.

A gente compartilha tanta coisa, acho que é legal poder pedir que as pessoas se mobilizem a ajudar, sendo que ninguém precisa sequer levantar da cadeira.

Nesse link vocês conhecem o projeto com maiores detalhes.
E clicando AQUI vocês são encaminhadas para o site do Senado, onde podem votar no projeto de lei.


VAMOS LÁ GURIAS, AJUDEM A DIVULGAR ESSA IDEIA!

Beijo,
Bru.

5 comentários:

  1. EXCELENTE INICIATIVA! PARABENS!
    JA VOTEI!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Vou votar e compartilhar!
    Beijo Bru!

    ResponderExcluir
  3. Mas é certo que vou votar! Não me entra na cabeça como uma mãe ou um pai pode esquecer uma criança dentro de um carro! Com certeza não deve ser por gosto, mas da uma angustia!

    ResponderExcluir
  4. eu apoio com certeza, afinal isto não se faz com uma criança, custa levar junto, se não tiver carrinho que leve no colo, mas jamais fazer uma coisa assim. um risco enorme.
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)