Buscar

Seguidores

Visitas



O Aniversário de 2 Anos do Pedro e do Lucca

Com a maioria das pessoas é assim: acaba uma festa e logo já pensam no tema da próxima. Comigo não foi diferente, mas eu sou muito indecisa, muito mesmo. Então nesse 1 ano que se passou da última festa, passei por vários temas. Dos mais originais aos mais "batidos".

Falei com as gurias da Lady Bug que me ajudaram no ano passado na festinha, mas a data que eu queria já estava ocupada. Pensei então como eu faria tudo sozinha e comecei a maquinar ideias. Nisso surgiu o convite da minha irmã para irmos pra Curitiba e pra Santa Catarina, portanto a ordem era ECONOMIZAR.

Já que Março é um mês geralmente seco e quente aqui em Porto Alegre, decidi que faria um piquenique num dos parques da cidade.
A ideia começou com o Jardim Botânico, mas lá não são permitidos vários itens que eu queria que tivesse. Nisso decidi então por um dos parques mais tradicionais, o Parcão.

Eu havia marcado pro dia do aniversário mesmo, dia 12/03 mas choveu e o unico salão que eu teria pra usar, estava indisponível.
Adiei então para o dia 27/03, pois já teria voltado de viagem.

Entre pensamentos e loucuras, descubro que uma baita amiga abriu a DUNE Festas Personalizadas com uma sócia. Tenho uma reunião com elas e dali surge tudo.
A ideia era um piquenique simples, sem nada demais. Mas aíííííí...

...as gurias me apresentaram ideias muito boas e uma identidade visual tão fofa que foi impossível resistir.
E o melhor? Elas fizeram tudo pra mim.

No dia 27/03 o que acontece? Chove!!
Mas aí entra em ação a super dinda Ana, que nos salva, disponibilizando o salão do condomínio dela.

Como a ideia era que os convidados levassem um prato de doce ou salgado (pela ideia de piquenique que é assim e porque a minha logística estava sendo complicada até então), no que as pessoas iam chegando, a mesa ia ganhando um novo prato.
Eu ia fazer palitos de frutas, água aromatizada, picolé em taças, sanduichinhos, bolachinhas envolvidas com fita mimosa, enfim, mas nada disso eu fiz no dia. Os guris não estavam no pai deles como eu havia planejado, e acabei ficando presa em casa com os dois, sem conseguir agilizar isso. Paciência, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

E quem mais me salvou foram a Fernanda Lery e a Michelle Kaminski, sócias e proprietárias da DUNE.

Usamos fotos P&B dos guris coladas em caixas de papelão descascadas e adesivos cortados no formato das palavras que iam coladas nelas. Como "Dupla Dinâmica", "Afeto", "Carinho", e assim por diante:


As lembrancinhas foram cataventos de diversas cores, que vinham com uma tag e um pequeno textinho.
Os copos eram de papelão colorido e adesivamos com a identidade visual feita pela DUNE.
E um cesto grande de vime lotado de mini crisântemos com uma plaquinha fincada identificando o aniversário:





Na entrada do salão foi colocado essa placa identificando que era ali a comemoração junto com uma cesta de piquenique e artigos que lembram esse tipo de festinha.


Na mesa foram usados cestinhos, pratos de papelão, e latas de leite em pó cruas e envoltas com EVA, no qual foi aplicada a identidade visual da festa, além de espetos (que seriam fincados na grama do parque) com papelão recortado e aplicado o adesivo.




Algumas fotos nossas:

























As comidas eram pra ter mais variedades, mas infelizmente muitas pessoas que haviam confirmado não foram, outras tiveram imprevistos e como os comes seriam por cada pessoa, acabou dando esse pequeno probleminha.

De qualquer forma a festinha foi bem pequena mesmo, só pra poucos que puderam ir, até porque era dia de semana, nem todos tem como ir, né?!

As roupas usadas por eles comprei na Leite do Bebê e são da Hering Kids.

Obrigada pras minhas convidadas que foram lá prestigiar os guris! Adorei cada uma que sei que encaixaram nas suas agendas.
Obrigada de verdade!

Agradecimentos especiais:

As gurias fizeram ABSOLUTAMENTE TUDO pra mim. Suuuuuper indico pra todas.

GISELLE SAUER - Fotógrafa
Como sempre a Gisa arrasa. Sem palavras pela disponibilidade, rapidez ao enviar as fotos, carinho por nós, simpatia e todo jeito dela ao captar cada movimento, cada sorriso.
São de profissionais assim que nós precisamos!!! =)

Obrigada, obrigada!

Beijo,
Bru.

9 comentários:

  1. Lindoooo Bru, festa simples mas muito aconchegante e alegre!Amei parabéns

    ResponderExcluir
  2. Bru querida! Não tem o que agradecer! Nós amamos! Pena que São Pedro não colaborou e a decoração ficou bem improvisada por termos que adapta-la para um salão de festas no mesmo dia do evento. Não tivemos tempo para pensar e produzir coisas novas e, muito do eu foi feito, nem foi usado. Os guris são uns fofos e merecem todo o carinho das pessoas que te cercam! Um beijo e pode contar sempre com a gente.
    Fê e Micha

    ResponderExcluir
  3. Achei um charme a decoração da festa, Bruna. Tudo de muito bom gosto.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Bru!!!! E as fotos da Gisa muito perfeitas como sempre!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Amei poder estar perto de vocês nesse dia!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo, feito com carinho! E adorei ter estado com vcs!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a festa e ter o privilégio de estar sempre com vocês. Bjs da vó do coração Nadja

    ResponderExcluir
  8. Bruuuu que sucesso!! Adoro festinhas simples e cheias de amnor, acho mil vezes mais linda que aquelas cheias de balões e enfeites de isopor!! Por sinal tu e os gurias estão lindosssss!!!!
    Faz tempo que não blogo mas hoje deu uma saudaddeeee
    mil beijosss Lola
    (novo blog em andamento:
    http://lelivredecroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Bru!!!!!
    Bah amei a ideia!!!!!
    Tudo mara, parabéns pra ti e pra Fê Lery

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)