Buscar

Seguidores

Visitas



1 Ano e 8 Meses!

Hoje os guris completam 1 ano e 8 meses de sapequices!!!

Lucca perdeu o medo de cachorro, "late" pra eles, passa a mão, brinca.

Sabem imitar os bichinhos: a cabrita faz béé (mas quando eles imitam, é como se fosse uma risada forçada o som que sai), o cachorro é au-au e eles também os imitam, o "potó" é o cavalo e nunca vi como goooooostam de cavalo! Enlouquecem ao ver um!!!

Nesse ultimo mês, a dinda Cynara veio de Curitiba passar alguns dias com a gente.

Tiramos várias fotos, fomos ver o Papai Noel, fomos no brique da redenção (local onde vamos desde que tinhamos 18 dias), mas foi a primeira vez que foram com a dinda deles junto, também tiramos fotos com a Giselle Sauer, em breve mais um ensaio LIIIIIIIIIIIINDO com ela, pintará por aqui!





Feira do Livro




Com o Papai Noel do Barra Shopping

Na Redenção com a dinda








Parece que não tenho mais bebês em casa! Estão uns homenzinhos.

Comem sozinhos boa parte das comidas, voam pela casa de motoca, falam várias coisas, brincam e interagem muito um com o outro.

Um pouco do que acontece com crianças nessa idade:

"O intenso nível de atividade às vezes descamba para o lado errado. É normal crianças pequenas recorrerem a agressões, como chutes, empurrões e mordidas para se impor sobre os outros, e também para matar a curiosidade: "O que será que acontece se eu bater na Ana? Será que é a mesma coisa que aconteceu quando bati no Dudu?". 

Procure não exagerar na sua reação. Se você responder dando um tapa, vai estar ensinando a ele que bater pode. Deixe claro que esse tipo de comportamento é sempre proibido. Quando a briga é com o irmão mais velho, normalmente é mais fácil tentar convencer a criança maior a dar o exemplo. 

Com esta idade, as crianças são naturalmente curiosas e mexem em tudo, inclusive nos seus órgãos genitais. Não há com o que se preocupar, a não ser que esteja acontecendo o tempo todo. Só explique que as pessoas normalmente não gostam de ver os outros fazendo isso em público."

Fonte: BabyCenter

Parabéns amores!!!!!

Beijo enorme,
Mamãe.

4 comentários:

  1. lindossss, estou louca para voltar para porto e ir na redenção contigo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eles estão ada dia mais fofos!!!

    Parabéns por mais um mês de saúde e alegrias!!

    Beijão meu e dos gêmeos!!

    ResponderExcluir
  3. Amores da dinda,parabéns pra vcs!!! Vcs estão cada dia mais lindos,mais fofos, mais espertos.... não tem quem não se apaixone por vcs.
    Faz pouco tempo que estive com vcs e já estou com saudades.
    Amo muito vcs!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabens meus amores! Ta passando muito rápido, logo ja estarão fazendo 2 anos, e quando menos esperar ja estarão entrando pra escola! Voces são lindos, fofos e eu adoro voces!
    Beijos da Bó Ines!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)