Buscar

Seguidores

Visitas



Terça Insana: PetiteBox


Coluna da colaboradora Jorgea:

"Minha Terça Insana é sobre um serviço que fazem meses que me tira do sério: a PetiteBox.
O conceito é o mesmo que aquelas caixinhas de beleza que foram lançadas ano passado aqui no Brasil, mas dessa vez voltadas para mamães e bebês: uma assinatura mensal para receber uma caixinha surpresa com vários produtos para bebês.

Maravilhoso esse conceito não concordam?
Pena que ficou só na promessa mesmo.
Assinei em abril super empolgada. Tinha visto as fotos da caixinha de março e amado. Fiz propaganda no grupo Gente Miúda. Fiz propaganda no Baby Center. Fiz propaganda para as amigas. E esperei minha caixinha de abril chegar. E paguei a minha caixinha de maio esperando ainda a de abril chegar. E paguei a minha caixinha de junho esperando agora as minhas caixinhas de abril e maio chegar. E chegou julho e nenhuma das minhas três caixinhas pagas chegaram. 
Cancelei a assinatura.
Mas não pensem que fiquei sentada esperando. Todas as semanas eu mandava um e-mail, todas as semanas mesmo. Liguei umas 5 vezes. Coloquei reclamações na fanpage do Facebook da PetiteBox. Várias. Nada de chegar minhas caixinhas.
Resposta padrão das minhas reclamações? Era essa aqui: 

Querida assinante,
Obrigado por nos enviar sua solicitação, nós a recebemos e estamos trabalhando para respondê-la o mais rápido possível. Entraremos em contato em até 72 horas.
Obrigada por entrar em contato, sua Equipe PetiteBox.

Recebi diversos e-mails com essa resposta padrão.

Cancelei a caixinha. Frustrada. Muito frustrada.
Fiquei mais frustada ainda quando vi que para os blogs maternos que são “formadores de opiniões” ou para os blogs que são parceiros da empresa, as caixinhas chegam sempre, sem atrasos (além de serem gratuitos) e só com produtos ótimos, quanto que para nós que pagamos pelo serviço não recebemos as caixinhas, ou recebemos com produtos vencidos, ou com produtos que nossos bebês não podem usar.

Para não omitir nada, no início de julho chegou minha caixinha de abril!!! Sim, com quase 4 meses de atraso chegou a caixinha e eu adorei.  A caixinha em questão era de produtos da linha baby da Avon. Confesso que eu não iria conhecer esses produtos se não fosse a PetiteBox, mas eu experimentei e adorei, principalmente o shampoo que vou encomendar novamente e o hidratante. Isso que me deixa mais indignada. Porque eu queria continuar com o serviço. Não pedia nada demais, apenas receber o produto que eu pago!!!



Infelizmente esse serviço que tinha uma promessa ótima me decepcionou absurdamente e eu cancelei minha assinatura assim como dou meu feedback desfavorável sempre sobre ele. Uma pena mesmo."

Um comentário:

  1. Olá, passei pelo mesmo...assinei em julho e só chegou agora...1 mês e meio depois, após eu enviar um e-mail do qual dizia que iria à delegacia fazer um BO por estelionato,estranho né? A caixa venho igual a sua.A proposta é maravilhosa...eu até continuaria a assinatura, mas passei muito nervoso por isso...nunca mais.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)