Buscar

Seguidores

Visitas



Personalizando Tudo


Eu adoro coisas personalizadas, sempre gostei, e depois que engravidei personalizar virou mania. 
Algumas coisas eu fiz sozinha como o quadro da maternidade do Gabriel que virou enfeite para o quarto dele, outras eu encomendei como as papelarias para as festas, e outras estão na minha wishlist.

Hoje quero compartilhar com vocês minha wishlist:
  • Roupas personalizadas: 
Adoro roupas personalizadas, muito personalizei as minhas e agora estou procurando coisas para o Gabriel. Um exemplo mega fofo para gurias é esse e já estou pensando na roupinha personalizada para a festinha de 1 ano do Gabriel. A Bru fez isso também com os body’s dos guris, vocês podem ver aqui.


  • Etiquetas para Roupas:
O Gabi não vai para creche mas esse é um item que já está na minha lista de compras futuras porque é normal as crianças terem roupas e sapatos iguais ou parecidos e é comum trocas. Minha mãe bordava nossas iniciais, quando eu era escoteira eu escrevia de caneta nas etiquetas das roupas, agora existem várias lojas que possuem etiquetas personalizadas super fofas e super fáceis de aplicar (passando o ferro sobre). Existem vários tamanhos, modelos, cores, desenhos tanto para roupas quanto para sapatos, tags de identificação para mochila.

  • Etiquetas para Objetos
Outro item que certamente comprarei quando o Gabi estiver na creche são as etiquetas personalizadas para objetos. Essas são feitas em vinil, não descolam, podem ir ao microondas e na lava-louças, sendo perfeitas para identificar copos, mamadeiras, pratinhos, etc. Essas etiquetas têm também as de alerta de alergias, que achei uma ideia bárbara. As mesmas lojas que fazem as etiquetas de roupas também fazem essas.


  • Chupetas e Mamadeiras 
O conceito é o mesmo, mas nessa loja podemos personalizar e comprar os itens já prontos. Tem várias marcas, modelos e tipos de personalização. É feita com uma tinta especial e atóxica que permite lavar, ferver, etc.



  • Fitas de Cetim
Essas fitas eu sou apaixonada. Procurei muito para o Chá de Fraldas do Gabriel mas não tinha encontrado nenhuma loja até uma semana antes, daí não deu tempo, mas para o aniversário de 1 ano dele certo que farei. Dá um toque fofo à presentes, lembranças, etc.


  • Jogo Americano


Eu acho uma fofura esses jogos americanos personalizados, principalmente quando a criança começa a comer à mesa com os pais.

Deixa eu parar por aqui porque têm tantas mais coisas legais personalizadas, muitas que podemos fazer sozinhas para enfeitar o quarto, roupinhas, acessórios, só precisa de tempo e criatividade.

5 comentários:

  1. Adorei as dicas, também pretendo personalizar as roupinhas das pequenas no niver de 1 aninho!!!Adorei os jogos americanos, uso muito em casa, e acho que elas iriam amar tendo um só pra elas!

    Beijos Gisa

    ResponderExcluir
  2. Ah, me lembrei de uma coisa que estou por fazer. Quero emoldurar uma das primeiras roupinhas que a Manu usou e um sapatinho também, para decorar o quartinho dela. Vi umas molduras caixa prontas na tok & stok, mas achei meio carinhas... Vocês têm alguma dica melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. julia, eu fiz isso para o gabi, mas comprei nas casas de artesanato a moldura com vidro e pintei. tem na linna lá do centro. bjs

      jorgea

      Excluir
  3. Muito legal! Adorei a fita!!! Vou mandar fazer para o Nuno.
    Beijo,
    Ana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)