Buscar

Seguidores

Visitas



Crianças Índigo ou Cristal. Como identificá-las?

Esses tempos atrás saiu uma reportagem na afiliada da Rede Globo aqui no RS - a RBSTV - sobre crianças ÍNDIGO e CRISTAL.
Fiquei bastante curiosa e pedi pra uma colaboradora do blog me ajudar a pesquisar mais sobre o assunto pra poder falar pra vocês.

Achei bem interessante o assunto, muitas de nós podemos ter crianças assim em casa e nem sabermos. Isso é claro, pra quem acredita.


Esse assunto é um tanto quanto curioso, e vem sendo comentado ultimamente, principalmente desde que fora apresentado na novela “Amor Eterno Amor” da Rede Globo.
Há quem duvide de sua veracidade, porém, na dúvida não custa nada ler, se informar, e tentar compreender esse “universo”, vai que você se descubra índigo ou descubra que tem um filho cristal? É importante saber como lidar com esse ser, que para mim, é mais que especial.

Estudos mostram que todos nós estamos nos tornando índigos e cristais, de acordo com o nosso crescimento e evolução.

As crianças índigo têm encarnado na Terra nos últimos 100 anos, surgiram em grande número nos anos 70, e vieram com o objetivo de tornarem-se líderes. A partir de 2000 começaram a surgir as crianças cristais, cujo objetivo é mostrar o nosso poder interior e divindade, atraindo muito amor e paz para a humanidade.

As crianças cristais chamam a atenção pelos seus olhos, grandes, penetrantes que nos hipnotizam dando a ligeira impressão de que nossa alma acabara de ser revelada para aquele pequeno ser, é uma criança dotada de sabedoria interior; são felizes, encantadores, de idade entre 0 a 7 anos.

As crianças índigo, entre 7 e 25 anos, são guerreiras, determinadas, com foco em mudar antigos padrões para dar espaço ao novo, ao justo, porém por desconhecimento; essas crianças tem um dom especial que dispensa palavras, se entendem e se manifestam através de seu olhar e são sensitivas.

É fácil identificar um índigo pela sua inteligência, são cheias de perguntas, são frequentemente crianças bonitas e de olhos penetrantes, sabem que vieram à Terra para realizar algo especial, adoram fadas e golfinhos.

Independentemente se você concorda ou não com a existência de índigos ou cristais, você, que é mãe ou pai, deve ter em mente, que seu filho é sua extensão, porém é um ser único e independente e nós temos o dever de mostrar-lhe o caminho a seguir permitindo com que eles possam se desenvolver e aprender tudo que for necessário para seu crescimento pessoal; cada filho é único e vem com sua própria personalidade, talento e forma de pensar, não espere que ele realize aquilo que um dia você não teve coragem de realizar, ou que vivam os seus sonhos, pois eles têm os deles.

Ame incondicionalmente esse pequeno ser que veio à Terra para cumprir uma missão, e que escolheu você para guiá-lo e protegê-lo, ensine-o a respeitar o próximo, as diferenças, ensine-o a amar a natureza, observar cada espécie existente ao seu redor, cuidar dos animais, sentir o cheiro das flores e frutas, conhecer o mar, os rios, enfim mostre à ele o mundo, e a sua dimensão, oportunize à ele experiências enquanto pequeno, que quando for grande possa transmitir o seu aprendizado aos seus filhos.

Fonte aqui.




Gislaine é mãe das gêmeas Melissa e Yasmin de 9 meses e colaboradora do Gente Miúda.


Responsável pela postagem de hoje.

6 comentários:

  1. Lindo! Acreditando ou não no espiritismo, a parte de que o filho é um ser único, com vontades e desejo próprio vale para todos! O que nos cabe mesmo é mostrar tudo que o mundo tem de bom, para que possam fazer suas escolhas e, se Deus quiser, serem felizes!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa matéria, eu não assisti a reportagem, mas vou dar uma pesquisada pra ter mais informações sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Eu levo os meninos na cromoterapia e a terapeuta sempre comenta sobre as criancas cristais. Elas sao mto inteligentes, se comunicam mto bem, msm as que ainda nao falam. E absorvem tudo do ambiente, coisas boas e ruins... É sempre bom observar o comportamento dos nossos filhos e este assunto é mto interessante.
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal este assunto! No próximo domingo, às 19h haverá um programa abordando as crianças índigo, no Papo de Mãe da tv Brasil.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que sou uma criança índigo, minha vó me disse isso e as caracteristicas batem. Minha mãe consegue prever o futuro as vezes nos sonhos e ela consegue ver o passado que ela não presenciou.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)