Buscar

Seguidores

Visitas



Sapato que não cai do pé! | MAC Bebê

Sentem. Vamos levar um papo de mãe pra mãe hoje.

Lembram que eu comentei que estava com dificuldade de encontrar um sapatinho que ficasse bom nos pés dos meninos? Geralmente são duros, ao engatinharem cai do pé, incomoda e a criança tira o tempo inteiro, não é mesmo?!

Pois há umas 3 semanas atrás conheci a MAC Bebê

A MAC resolveu meus problemas com os sapatinhos dos guris. Como?
Explico: Os sapatinhos são fabricados exclusivamente com pelica de cabra. Os forros e palmilhas são de materiais naturais, o que o torna ecologicamente correto, delicado e agradável à sensível pele do bebê.

Eles não caíram dos pés dos guris e não os incomodou. O que acaba fazendo com que dificilmente eles queiram tirar dos pés.

Semana passada, reuni 5 mães do Grupo Gente Miúda para fazer testes com o sapatinho. Uma representante da empresa foi ao local e conversamos sobre ele. Debatemos o assunto. O interessante é que a MAC ouve seus clientes. Está aberta à novas sugestões, ideias, críticas, enfim.

Nesse encontro, fotografamos as crianças usando os sapatinhos e também pedimos para cada mamãe fotografar seus filhos em casa e darem seu parecer sincero.

Leiam os depoimentos, pois isso servirá para avaliação de vocês, já que a MAC Bebê vende somente pela internet.

Segue as impressões de cada uma:

Paola Condessa - Mãe do Mathias de 1 ano e 1 mês:



"O Mathias está quase caminhando e achei que o sapato é super indicado para essa fase, ele fica no pezinho como se fosse à vácuo.

Ao contrário de outro que ele usa, esse ele não quis tirar do pé, acho que por ser cômodo e não atrapalhar os movimentos do pezinho.

A única coisa que eu acho que poderia ser diferente é a cordinha de couro que simula o cadarço, pois são muito fininhas"





Tânia Picon - Mãe das gêmeas Lia e Melissa de 1 ano:

Depoimento da Tânia:
"Aqui desde pequena os sapatos não paravam nos pés da Lia, ela sempre esfregou os pés e não sossegou até arrancar os sapatos. Antes quando era quente eu não me importava e deixava as duas sem sapatos. A Mel até deixava sapatos nos pés, mas como sei que uma com sapatos e a outra sem chamaria atenção, vocês não fazem ideia de como as pessoas não resistem qdo veem gêmeos e vem falar com a gente, eu optei por deixar as duas sem sapatos. Mas desde os 9 meses elas ficam de pé e caminham apoiadas em móveis e brinquedos, e agora que esfriou não dava para deixa-las sem sapatos. 


Testei de tudo, meias anti-derrapantes, vários sapatos, e nada parava nos pés da Lia. Daí no aniversario comprei um emborrachado da Bibi e foi com ele que ela começou a dar os primeiros passos, mas ele caia também, só que bem menos do que os outros. E agora eu descobri os tenis de vcs e as coisas melhoraram muito. Ele é ótimo para caminhar, como vocês puderam ver, não cai dos pés toda hora e como ele é confortável ela não tira tanto."









A Melissa não saiu nas fotos pois o sapatinho ficou grande nela, mas pra ser justa, publico uma foto dela no encontro:


Jorgea Figueiró - Mãe do Gabriel de 3 meses:

"Eu conheci os sapatinhos da MAC bebê quando a Bru me mandou o link e pirei nos sapatênis mega-fofos e amei ser escolhida para experimentar no Gabriel.

Bom, desde que peguei o sapatinho adorei já pela caixa e o cuidado que ela é feita, com um texto que explicava sobre a marca o que achei bem legal.

Quando peguei ele vi que o tênis era mega macio, dobrei completamente o sapato, o que achei ótimo porque só uma mãe que tem bebê pequeno sabe como são ruins aqueles sapatos duros que machucam os dedinhos dos babies.

Outra coisa que me chamou a atenção rápido foi o design dele, super moderno, parecia realmente uma miniatura de sapato do papai, nada com aquela cara de sapato de velho ou de bebezinho RN mesmo ele sendo um.

Bom, depois de babar no sapato fui colocar no Gabriel e achei difícil, não sabia como calçar o pé de um bebê tão pequeno, mas depois que consegui colocar ele ficou lá, lindo e resistente no pé dele até umas 3, 4 horas depois quando ele conseguiu tirar. Isso foi record porque ele sempre tira os tênis em poucos minutos de tanto mexer as pernas. Depois que tu me mostrou como colocar o sapato tudo ficou mais fácil e agora fiquei craque.



Pontos positivos: mega macio, maleável, design moderno  e diferente dos sapatos normais de bebê. Seguro por ter sola emborrachada já no primeiro número, se encaixa super bem nos pezinhos e não aperta os dedos, principalmente para bebês que tem pé alto ele se adapta muito bem, ele deixa os pés bem estáveis. Não cai do pé, não é fácil de o bebê tirar, super confortáveis que o Gabriel dormiu com eles e duram bastante nos mini-pés.

Pontos negativos: na minha visão de bebezinho mini achei difícil de colocar no pé dele esse modelo, mas já testei outro (mocassim) que é bem mais fácil.



Se indicaria: com certeza sim, tanto que já está na minha wish-list um tênis vermelho e as botinhas de inverno"

Renata Ferlini - Mãe da Antonella de 3 meses:

Depoimento da Renata:
"Passamos essa semana experimentando os sapatinhos da MAC. Antonella já tinha usado os de pelica e queríamos ver como era o de tecido. Adorei participar e ser bem acolhida no atendimento da Laís, da MAC. Gostei muuuuito da sapatilha de pelica  e tb da de tecido. São macios, confortáveis, bonitos e cá entre nós.... muuuuiiito estilosos. 


A variedade de modelos é um ponto positivo (pelo menos do ponto de vista, mãe de menina). O que acrescentei de sugestão pra Laís, foi a questão da numeração ser muito diferente de uma faixa pra outra... aí fiquei meio perdida na questão de que tamanho escolher. Como sou muito do tato, uma loja física seria ideal. Enfim... muitos elogios a proposta.
ps: não nos abandonem aos 18 meses!"










Michelle Gondran - Mãe da Mariana de 7 meses:

Depoimento da Michelle:
"Adorei os sapatos,se adaptaram aos pés da minha filha,ela não perdeu os movimentos fazendo todas suas artes de sapatinhos até dormiu com eles sem reclamar

Além de muito estilosos, super macios, amei!!! Podia ter só um pouco mais de velcro e seriam perfeitos"










Patrícia Waengertner - Mãe da Alícia de 8 meses:

Depoimento da Patrícia:
"Achei os sapatos da Mac Bebê o máximo. Já havia desistido de comprar e fazer com que ela usá-se sapatos. O sapato da Mac foi o que mais tempo ficou no pé da Alícia, pois todos os outros que ela tem, ela tira em segundos ou caem com muita facilidade! O que mais gostei foi da flexibilidade que o material oferece tornando assim prático para colocar nos pés dos bebês.


 A diversidade das cores  também me atrai muito, pois acho MUITO chato bebês usando sempre cores básicas, como rosa, azul, bege e branco! Só a questão do velcro que acho que deve ser alterada, aumentar um pouco, para que possa ser mais apertado, se necessário! A Mac Bebê está de parabéns pela qualidade e originalidade!"










Em tempo: as mamães acima ganharam os sapatinhos para análise, em troca de depoimentos reais. Não adianta eu simular depoimentos e vocês confiarem em mim e depois eu perder toda minha credibilidade com as leitoras por ser um produto de má qualidade.

Eu uso esse sapatinho nos meus filhos e ADORO.

Só mais uma coisinha? Super importante:
AS LEITORAS DO BLOG TÊM DESCONTO NA MAC BEBÊ! BASTA PASSAR O CÓDIGO DE DESCONTO NA HORA DA COMPRA!! O CÓDIGO ESTÁ ACIMA DO LOGO DA MAC NA LATERAL DO BLOG! Mas eu passo pra vocês agora: V5CNIYDZ0
Clica aqui e acessa o site da MAC!

A MAC Bebê trabalha com numeração do RN aos 18 MESES.

Beijo,
Bru.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAdorei essa dica Bruuuu!!! Nossa, a Sasá vive perdendo os sapatinhos qdo engatinha e no frio não dá pra ficar sem nada nos pes ne!!! Parabens pela parceria e pelo teu empenho, adoro teu cantinho!!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Sapatinhos mara amei de verdade :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as resenhas dos sapatinhos... com certeza está na minha wish list pra Raquel.
    Obrigada!!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei, e pelo jeito são ótimos mesmo.
    O Arthur está nessa fase, começando a andar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descupa mas eu amo criança quantos meses tem seu bebê

      Excluir
  5. ok vou acrescentar mais uma coisa... QUERO UM PRA MIMMMMMMM!!! tenho pé de índia, odeio usar sapato, mas quero esses pra mim!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de comprar dois sapatinhos para o meu João e, estou curiosa para testá-los. Depois te conto o resultado. Abraço, Débora.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna adorei a dica eles são muito fofos. O Daniel tinha esse problema também, mas com os sapatos da klin resolvemos o problema nessa época.

    Bjssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)