Buscar

Seguidores

Visitas



Papinhas Orgânicas - Seu filho já comeu?



Vocês já deram papinhas com ingredientes orgânicos pros seus filhos? Sabem da importância disso?

O produto orgânico é cultivado sem o uso de adubos químicos ou agrotóxicos e, além disso, as técnicas de produção orgânica são destinadas a incentivar a conservação do solo e da água e reduzir a poluição, 
protegendo a qualidade da água, a fertilidade do solo e a vida silvestre.

Infelizmente produtos orgânicos custam caro se comparados aos alimentos com agrotóxicos, mas considero um bom investimento, afinal, estamos falando da alimentação dos nossos filhos.

Na correria do dia a dia nem sempre conseguimos fazer alimentos que contenham todas as vitaminas e sais minerais que nossas crianças necessitam, pensando nisso, a empresária Aliçar Makki Leite criou a Boutique da Papinha.

A dificuldade em encontrar produtos de qualidade e que fossem saborosos ao próprio filho, a fez investir nesse ramo. E a Boutique é um sucesso!

A empresa tem um cuidado especial não só na alimentação, mas como também nas próprias embalagens, que não contêm Bisfenol A, podendo ser aquecida no microondas sem danos à alimentação da criança. Cada embalagem tem uma arte muito fofa, contendo os ingredientes usados, etc.

Os meus filhos adoram e essas papinhas já me salvaram muuuitas vezes. Sempre tenho no meu congelador!



Eu recomendo às mães, sempre que posso, que pelo menos provem os produtos da Boutique da Papinha. Eu sei que vocês podem pensar que “ah, mas eu não vou dar papinha pronta o mês inteiro pro meu filho”. Não precisa dar todos os dias, mas essa é uma opção naqueles dias de correria, em que não temos como fazer o almoço ou a janta das crianças. Afinal, fazer uma papinha boa depende de termos os ingredientes corretos em casa e tempo para higienizar, descascar, picar, cozinhar e servir. Estou falando de papinhas saudáveis, feitas por cozinheiras especializadas e com todo carinho possível. Já que é feita de mãe pra mãe.

A empresa tem o serviço de delivery. Então você não precisa ir até a empresa, pode comprar pelo telefone e rapidinho chega na sua casa. Ela chega congelada e pode ser colocada diretamente no microondas. Em 2min a papinha está pronta pra ser servida. RAPIDEX!

Olhem os sabores que a Boutique da Papinha fornece:

Massa com Ricota e Espinafre

Escondidinho de Frango

Escondidinho de Carne

Carreteiro

Massa com Frango e Legumes

Risoto de Frango

Risoto de Legumes com Quinua

Frango com Mandioca e Couve

Entre outros...

Existem também as papinhas doces, que são de frutas:

Pera

Banana com Ameixa

Maçã, Banana e Laranja

Uma idéia legal é servir as papinhas de frutas principalmente, pras crianças no aniversário do seu filho! Eu fiz 
isso e todas as mães vieram elogiar a minha idéia e a aceitação foi de 100%.

Entrem em contato com a Aliçar, ela é um amor de pessoa e vai atender vocês com todo carinho e tirar as 
duvidas que vocês tiverem.

O que vocês acham de encomendar alguns sabores pros seus filhos provarem? São baratas e valem a pena. 
Tenho CERTEZA que eles vão adorar. Depois venham me contar!!!


Telefone/Delivery: 3085.7277

Ah, mais uma coisa que eu já falei diversas vezes e repito sempre. Pra eu estar falando de uma empresa, é porque eu conheço, provei, testei, gostei e indico! Caso contrário, minha credibilidade vai pro ralo.

Beijo,
Bru

6 comentários:

  1. Eu adoro essa empresa tambem Bru. Eu comprei pro meu filho depois que vi sobre o aniversário dos seus meninos e adorei. Só que agora morando aqui no Rio não tenho como comprar... =(

    Bjsss....

    ResponderExcluir
  2. A Mari ama a de pera, quando não acho uma fruta boa pra dar pra ela eu dou a de pera :)
    De comidinha comprei pra emergências a de frango com couve ela amou!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo. Quando eu estiver no aperto já sei o que fazer, isso é muito bom!!! Muito bem pensado.

    Bru, parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu já experimentei a Boutique e fiquei decepcionada com eles, não que o sabor não seja bom, as papinhas são bem gostosinhas. O problema é que eles se promovem como sendo orgânicos e então pensei que os ingredientes fossem 100% orgânicos ou ao menos 95% como requerido pela legislação orgânica. Mas quando fui ler a embalagem, notei que vários ingredientes não são orgânicos e eles também não tem o selo de certificação orgânico. Mas acredito que a Boutique seja uma melhor opção do que as papinhas da Nestle e a da Jasmin que tem o selo orgânico mas o gosto é muito ruim.

    Beijos
    Dora

    ResponderExcluir
  5. Minha filha adora as papinhas da Boutique! São gostosas e práticas. Tenho sempre um estoquesinho em casa. Sem contar o atendimento que é de primeira. O pessoal é muito atencioso e esclarecido. Recomendo!

    Beijo,
    Maria Tereza.

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei pois o valor da tele pra Alvorada fica um pouco caro, assim que tiver oportunidade vou experimentar!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)