Buscar

Seguidores

Visitas



A Festa de Urso do Mathias

Conheci a Paola através do blog. Aos poucos fomos trocando e-mails, ela e eu tínhamos o mesmo tempo de gestação praticamente. Talvez com diferença de 1 semana. Nos conhecemos pessoalmente quando os bebês tinham 5 meses e desde lá, nunca nos largamos.

Fomos organizando a festa dos nossos filhos juntas, trocando figurinhas. Eu não consegui ir na festinha do Mathi porque foi um dia de muuuita chuva e o trânsito tava um horror! Tinha outros 3 compromissos naquele dia e acabei indo em um só.

Agora deixo com vocês a Paola, falando de como foi organizada a festa de 1 ano do 'ursinho' dela: O MATHIAS!

"Antes mesmo de o Mathias nascer nós já pensávamos em como seria a festa de 1 ano, em momento algum passou pela nossa cabeça não comemorar o primeiro aniversário do nosso Urso.  Essa programação antecipada tinha dois motivos, um porque eu adoro festa, adoro reunir o povo e celebrar e o outro porque a minha família é enorme e precisaríamos de um lugar no mínimo grande.


Desde o princípio decidimos, namorido e eu, que não queríamos fazer em um lugar “pré-pronto”, não queríamos uma festa naqueles salões que tu fecha o pacote com tudo incluído, nada contra quem faz, mas nós queríamos participar de tudo, de cada detalhe, decidir juntos como seria o resultado final, e, além disso, pelo nosso orçamento, “montar” a festa por conta seria mais acessível.

E assim foi, quando o Mathias estava com 1 mês de vida fiz a primeira lista e 1 mês antes da festa ainda tinha gente saindo e gente entrando da lista final. Quando ele fez 6 meses já tínhamos local, tema e outras coisas bem encaminhadas.




Depois da lista fechada, era hora de fechar com os fornecedores e nesse quesito fomos muito felizes, encontramos pessoas super competentes que fizeram toda a diferença, indico muito todos eles!!!
Além disso, contei com a paciência, a dedicação, o capricho e a criatividade do pai dele que é designer e foi responsável por toda a identidade visual da festa, tudo, tudo, desde o save the date, até os palitinhos dos cupcakes foram feitos por ele J.

Não podemos esquecer que a nossa família foi essencial, os avós foram mega parceiros, nos ajudaram com muito amor e carinho e fizeram toda a diferença.

Tivemos na festa, 140 pessoas entre adultos e crianças das 150 que foram convidadas. Ele nasceu dia 05/04, mas optamos por fazer a festa no dia 14/05, o dia estava feio, chuvoso e um pouquinho frio, mas para gente o dia estava lindo e ensolarado, conseguimos reunir pessoas queridas que de uma maneira ou outra são muito importantes para gente. Estava tudo perfeito, foi suuuuper trabalhoso, mas saiu tudo do jeitinho que sonhamos.






Ver ali as pessoas curtindo cada detalhe da festa, ver o Mathias sorridente, aproveitando junto com todos e fazendo pose para as fotos foi demais, sensação de missão cumprida, nós amamos, saímos de lá satisfeitos e muito, muito felizes!!! Faríamos tudo outra vez, aliás, faremos, pois acreditem ou não já temos o tema e o local da festa de 2 anos decidido."

Fornecedores:
Local: Salão de Festas do Parque Gigante da Beira-Rio (Sport Club Internacional)
Salgados: Marlise Salgados – 3328.1945
Doces: Chocolart - Jane Peracchi e Márcia Pisoni  - 3483.7344
Bolo da mesa: Chocolart - Jane Peracchi e Márcia Pisoni  - 3483.7344
Bolo comestível: Lenir
Cupcake: Jô Appel - contato@joappel.com.​br
Pirulitos de Chocolate: Choco e Milk - Liege Vargas - 3077.0810
Docinhos no copinho e Doces de Marzipan: Vó Sonia
Cachorro Quente: Vó Jussa
Identidade Visual: Designer Iuri Quevedo – iurirquevedo@hotmail.com
Garçons: Isabel
Gás para os balões: Arriba Balões – Sandra – 3342.0020
Fotografia: Danibat – 8480.9505 – www.danibat.com.br
Lembrancinhas e Decoração: Papai Iuri & Mamãe Paola
Brinquedo Inflável: Cia do Brinquedo – Rita - 3493.0835
Gráfica: Deise Lougue - www.papelariacoralina.com.br

11 comentários:

  1. Bru, obrigada pelo convite...adoramos!!Ficou lindo!!Um beijo com muito carinho de nós 3 para vocês 3!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Pa!!!! Parabéns pela linda festa e pelo primeiro aninho do Mathi!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. que fofo Paola, adorei a mesa, ficou linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna ficou linda a festinha do Mathias parabéns pra mamãe dele.

    Bjsssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  5. eu ja disse e repitooo ameiiiii tdooo q bom gosto bjuss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gurias!!Que bom que vcs gostaram!!Beijo grande!!!Paola

    ResponderExcluir
  7. A Paola e o Iuri são pessoas mega especiais, não poderia ser diferene o filhote maravilhoso que eles têm. Ele merece a comemoração dos aniver até uns 99 anos....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)