Buscar

Seguidores

Visitas



Presentes

Pra mim, aniversário não é sinônimo de presente há anos. Não que eu não ganhe, mas porque quando somos pequenos, ficamos ansiosos pelo dia que vamos ganhar brinquedos, roupas (nem toda criança gosta!), acessórios, enfim! (Lembro até hoje que fiz um ESCÂNDALO quando ganhei uma capa de almofada no meu aniversário de 8 anos. A capa era LINDA mas eu queria brinquedo! Fiz um mini maxi drama).

Daí viramos mães. Com a maternidade, aprendemos que seja o que for, sendo presente é motivo de alegria. Já que o custo pro sustento em si já é alto, quando duplica como aqui em casa, então ficamos gratas não é mesmo??

Chegou o aniversário da duplinha e eu nem me dei conta que eles ganhariam presentes. Juro. Até que começaram a me perguntar o que dar, tamanho... Nesse momento me dei conta que eles ganhariam presentes!
Pra todos eu respondia a mesma coisa:

Brinquedos = educativos, com música, barulho, colorido.
Roupas = de inverno tamanho 1-2/3-4 anos.

E assim foi:




As roupas de inverno que ganharam foram roupas ótimas e os brinquedos, eles AMARAM!

Inclusive vou selecionar os brinquedos antigos que já não estão mais sendo usados para doação. Tem muito brinquedo pela casa.

Deixo uma "tulha" de brinquedos na sala, outra no quartinho deles e embaixo da minha estante (onde ficavam duas prateleiras) tem um cubo lotado de brinquedos que eles se enfiam dentro e tiram tudo pra fora. To ficando magrinha de tanto juntar brinquedos!!

A prova abaixo, depois de eles rasgarem um encarte de supermercados também (detalhe que essa foto foi ANTES de eles ganharem os brinquedos novos!):


Confesso que ao ver minha cama assim - lotada de pacotes coloridos - quem ficou ansiosa em abrir tudo fui eu!!! Até filmei eles abrindo os presentes, mas ficou um horror a filmagem pela bagunça que tava aqui em casa, era gente falando em todos os cômodos, crianças falando, brincando, correndo. Melhor deixar vocês com as fotos!






Agora me digam, sou a única mãe que fica ansiosa em abrir os presentes dos filhos???

Beijo,
Bru

6 comentários:

  1. É bem assim. Não tenho vontade de comprar nada para mim, isso q tô precisando de várias coisas, só para elas. E já tô ansiosa para saber o que elas vão ganhar! :D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! É tão gostoso... a Laura fez festinha de um ano há 3 meses, ainda sinto a emoção de tantos presentes... mas eu abri tudo com o marido, quando ela estava dormindo e demos para ela alguns poucos brinquedos, o restante ficou guardado para a "poupança" de brinquedos para darmos durante o ano. É mto brinquedo para liberar de uma vez e eu achei melhor, junto com o marido, dar só dois ou três e depois ir dando aos poucos. Já liberamos alguns, em 3 meses e temos muitos mais guardados.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. hahahah quando a mãe me diz:? filha tem presente aqui pra Mari que as minhas primas deixaram.... eu respondo: abre logo e me diz o que é? heheheh Eu sou mt curiosa e faço uma festa na hr de abrir qualquer coisa que ganhamos :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. BhahhBru, nem me diga.. eu fico nervosa até abrir tudo. Mas eu tenho que assumir um vício. Tenho a mania de trocar tudoo ( ou quase). No 1 ano da Ton eu juntei todos os brinquedos que era de uma loja ( naepoca morava no interior, então não tinha tanta opção de lojas) e troquei por brinquedos incríveis da fisher price. Mesa bilingue, leãozinho, blábláblá... no final não ficava uma penca de brinquedo e ficaram uns super legais. Com roupa fiz o mesmo, o que não ia usar trocava por bonus, chegando o inverno ou o verão eu comprava o que ela necessitava pro momento.. hehehehe
    beijoooooosssss

    ResponderExcluir
  5. Bru, eu tb sou assim, fico suuuuuuuuuper curiosa, quero abrir logo...
    E a carinha deles de curiosos nessas fotos tá impagável! Lindos...

    ResponderExcluir
  6. Sabe Bruna confesso sou culpada eu também fico ansiosa pra abrir o presente e meu marido também quando o Daniel fez um ano quem abria os presentes era eu e dava os brinquedos pro Daniel que já estava quase dormindo. No ano passado ele fez três anos e ai começou a euforia dele pra abrir os presentes e brincar com eles e eu fiquei encarregada de escrever os nomes das pessoas e o que deram pra quando formos convidados pra festa de alguem saber o que podemos dar de presente.

    Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)