Buscar

Seguidores

Visitas



A Nossa Páscoa - Viagem ao Interior

Oi amores! Voltei!!! =D
Meio capenga, mas voltei! Essa semana estou tentando deixar a casa em dia, estoque de comidas congeladas pros guris, arrumar o que precisa, pra conseguir me organizar melhor. Semana passada estava quase surtando de tanta coisa pra fazer e a bagunça da casa me deixando atacada. Impossível de fazer pesquisas e posts de qualidade assim. Mas vamos à Páscoa:

Viajamos pro interior do Estado, fomos pra Vacaria que fica a 237Km de Porto Alegre. Lá mora o meu irmão Décio, minha cunhada Márcia e meus sobrinhos Diego e Yzadora.

Fomos de ônibus (direto e executivo - pra ter mais conforto). O que pode realmente ter ajudado, mas foi muito cansativo! Ficamos - na ida - 4h sentadas com os guris. Eles dormiram por 1h30 no máximo, depois foram acordados até chegarmos. Na volta foram 5h de viagem. A viagem normalmente leva 3h. Mas como foi feriadão de Páscoa, LOTOU!

Fomos muuuito bem tratados, nos sentimos em casa. Foi bem tranquilo.
Cidade do interior é calmaria total, né?! Além de ser sossegado, eu pude matar as saudades da Meg, que está morando com meu irmão lá!

Olhem as fotos:





















Os guris ganharam dois bonés, muitas roupinhas de inverno, dois "fufis" (cobertinhas que são vendidas no Paraguai, super gostosas), ovinhos pequeninhos, etc..

Adoramos!

Um beijo especial pra minha cunhada, meu irmão e meus sobrinhos que nos receberam com muito carinho! Voltaremos, com certeza... Mas da próxima vez vamos de carro, ok? Hehehe..

E vocês, o que fizeram na Páscoa??

Beijos,
Bru

3 comentários:

  1. Bru, o que é aquilo, a Meg tem uma mansão só pra ela é? Rsrsrsrs.. q fofaaa! Linda, linda, linda, e os guris, claro, maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna que legal a páscoa foi bem movimentada e ninguem merece 4h dentro de um ônibus e ninguem enjoou não? Na minha ultima viagem foi 5 h e não aguentavamos mais. Adorei as fotos.

    Bjssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Acabei de ver pelas fotos que ai sapatos tb não param nos pés!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)