Buscar

Seguidores

Visitas



Parabéns meus filhos!!!! 1 Ano!!!!!!!

Juro que eu não sei por onde começar! Juro.

Talvez eu pudesse começar dizendo que hoje é o dia mais feliz da minha vida, o que vocês acham?
Ou quem sabe eu começar falando que o final de semana que passou, foi um dos melhores da minha vida?
E se eu dissesse que na terceira frase eu to chorando e escrevendo esse post ao mesmo tempo? Ah! Vocês me conhecem!! Sabem que isso é verdade! Principalmente quem foi na festa sábado e viu a minha tentativa de fazer alguns agradecimentos. Eu tinha no minimo 5 minutos de discurso pra fazer, mas as lágrimas e a tremedeira não deixaram! (e consegui arrancar lágrimas de várias pessoinhas por lá!)

Há 1 ano atrás, eu estava contando quantos dedinhos tinha em cada mãozinha e em cada pézinho, estava chorando numa sala de parto e agradecendo à minha vó por ter cuidado da gente, estava pensando se meu pai iria conseguir conhecer os netos (e conseguiu!), tava me debulhando em lágrimas a cada visita que chegava no hospital pra nos ver.

Há 1 ano atrás eu estava conhecendo não só duas pessoinhas novas, mas um sentimento puro, o mais verdadeiro de todos. Sentimento esse que não pede nada em troca. Ele vem. Simples assim.. como o vento.
Nunca fui uma pessoa egoísta, sempre pensei muito, demais nos outros. Mas hoje vejo que mudei demais. Passei a aprender a dizer "não". "Não posso", "não vou", "não quero", "não podem".

Há 1 ano atrás minha irmã Cynara estava dentro de uma sala de parto assistindo duas crianças cheias de luz nascerem e virem com tudo!

Há 1 ano atrás, eu não tinha noção de que ser mãe era tão maravilhoso. Que seria tão gratificante, tão especial, que eu teria tanto amor pra dar, tanto carinho pra fazer, tanta fralda pra comprar, tantos beijos, abraços e lágrimas de alegria.

Essa será uma semana especial! Todos os dias terei postagem sobre a festa. Confere o roteiro DESSA semana (que excepcionalmente não terá Terça Insana e Mãe Amiga):

Segunda: HOJEEE!
Terça: Mesa de Doces
Quarta: Assessoria e Decoração
Quinta: Lembrancinhas
Sexta: Convidados

Hoje, ilustro pra vocês essa postagem especial de aniversário com fotos dos meninos na PRIMEIRA FESTA DE ANIVERSÁRIO DELES!





































PARABÉNS MEUS AMORES! QUE VOCÊS SEJAM SEMPRE CRIANÇAS FELIZES, ADULTOS DO BEM. PESSOAS DE BOM CORAÇÃO. QUE TENHAM MUITOS AMIGOS, ASSIM COMO A MAMÃE TAMBÉM TEM! AMO VOCÊS MAIS DO QUE A MIM MESMA!
FELIZ ANIVERSÁRIO, SEMPRE SEMPRE SEMPRE COM MUITO AMOR.

ESPERO, DE CORAÇÃO, QUE VOCÊS TENHAM TODOS ESSES SENTIMENTOS QUE AS PESSOAS PASSAM PRA VOCÊS, DE PAZ, AMOR, FELICIDADE, SAÚDE, CONQUISTAS. E QUE TENHAM ORGULHO DA MAMÃE, QUE TENTA FAZER DE TUDO PRA SER A MELHOR DO MUNDO!

NOVO LAYOUT!!! O QUE ACHARAM???

Hoje eu quero comentários!!! Todos que forem registrados aqui serão impressos e colocados nos álbuns!

52 comentários:

  1. Amores da minha vida, sobrinhos do meu coração!!!

    Que Deus abençoe demais vocês! Que, como a mamãe falou, vocês sejam adultos do bem, amados e amáveis!!

    Um futuro brilhante de saúde, paz e felicidades!

    Um beijo especial pelo dia de hoje!!

    Tinda Ana.

    ResponderExcluir
  2. Queridos fofos, que todos seus sonhos se realizem, desde "leitinho" "comidinha" "brinquedos", felicidade, saúde, amor, paz, amigos e grana!!
    Beijos,
    Mi, Mari e Evandro

    ResponderExcluir
  3. Bru, que lindo texto, escrito com o coração de uma maneira que somente nós mães podemos e entendemos.
    Comemora, comemora muito esses 365 dias de vitória, alegrias, amor e felicidade que esses dois príncipes te proporcionaram.
    Desejo muitas felicidades, que teus guris sejam tão queridos, prestativos e amigos como tu és, e que venham muitos e muitos anos de felicidades, amor, saúde, risadas, beijos e descobertas.

    bj

    jorgea

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Bru... qta felicidade estampada em cada sorriso, em cada olhar destas fotos... Parabéns, que hoje e todos os dias possam ser especiais, que tenham mta saúde, sejam crianças doces e muito amados por todos como já são... E se tornem homens do bem... Lindo, lindo, lindo! Estava tudo lindo... Orgulho de vc, da sua dedicação e do carinho depositado nesta comemoração... Que Deus abençoe mto vcs sempre... bjos.
    Erika

    ResponderExcluir
  5. Bru!!!
    Comemorar o primeiro aninho e sempre uma conquista muito grande!!!! Cada dia que pasSa sempre temos mais orgulho dos pitocos ne!!!! E tu merece comemorar muito, pois teus filhos e tu sao pessoas maravilhosas!!!
    A festa estava linda, tudo perfeito!!!!
    Adoramos compartilhar com vcs este momento!!!!
    As criancas se acabaram de tanto correr!!!!
    Parabens! E comemora muito!!!! Pois isso PODE!!!!!!
    Bjs mil,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Bruna! Parabens, alegrias, saúde e paz para voces tres. São tres lindos merecendo tudo o que vida pode dar de melhor. Tenho certeza que foi uma comemoração além de 1 ano de vida dos guris. Foi uma comemoração de Vida. Um beijo grande, contem comigo sempre!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, pela festa, Bruna! Tudo mundo lindo! Parabéns pelos filhos, eles são umas graças, lindos, espertos, muito fofos! Parabéns por tudo, por ser essa super mãe, por ser forte e guerreira! Parabéns mesmo! E hoje, dia 12.03, eles fazem 1 ano! Não é mentira qdo digo que passou voando.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Tudo lindo!! O teu sentimento por esses amores, as tuas palavras, a tua família e esses dois anjinhos na tua vida!!! Parabéns pela garra, pela força, pela luta por esses teus pequeninos!!!
    Parabéns por essa família linda!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    E que venha mais alegrias na vida de vcs 3!!
    Muita saúde, paz, felicidade tudooo de bom!!!
    Bjs Pri e Diulia :)

    ResponderExcluir
  10. Ai minha nossa! Que coisa mais linda! A festa estava linda, tu e teus filhos estavam exalando felicidade e com certeza mostram pra todos o quanto se amam. Quando eu levava eles pra ver o varalzinho de fotos eles SORRIAM MUITO quando viam a mãe deles nas fotos!!! Era a coisa mais amada de ver. E aí quando eu caminhava pra mostrar outras fotos, eles sempre queriam voltar e ver a que a mamãe aparecia rindo!!!
    Ou seja: eles nasceram pra te fazer SORRIR SEMPRE!
    Parabéns pelos filhotes, parabéns pela festa, parabéns pela força que tu tem e parabéns por ser quem é! :)
    É um prazer poder dizer que sou tua amiga e conta comigo forever, mesmo a 1200km de distância! A TITIA AQUI vai sempre acompanhar esses mascotinhos aí! :D

    Beijos da TITIA Aline. :D

    ResponderExcluir
  11. Bru parabéns aos pimpolhos, que Deus venha sempre abençoa-los com muita paz e saúde!!

    O tempo como sempre passa voando, e o 1º ano deles chegou com muita alegria!!! Parabéns a você por ser a mãe que é, por enfrentar tudo por eles, pois só você realmente sabe como foi tudo desde o inicio, te admiro muito, e amo ser sua amiga, de poder ter acompanhado eles ainda pequenos pelo blog.

    E que venha o segundo aninho!!

    Bejos da Jú, do Pietro e do Pierre!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pedro e Lucca que linda festa!!
    Muita saúde, PAZ E AMOR!
    Essa supermãe está de parabéns, a festa estava LINDA, VOCÊS MERECEM!!
    Quanto amor, quanta alegria deu para sentir através das fotos!!
    Muitos beijinhos nossos
    Angi e Tonico

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru,
    Amei as fotos! Amei a festa e amei reencontrá-los!!
    Esta foi apenas a primeira festinha das muitas que virão! E o tempo voa, lembro ainda de ti grávida!!
    Apesar de algumas "tias" terem assustado os aniversariantes na hora da foto, eles irão se acostumar com estas loucas!!!
    Parabéns por tudo, estava lindo demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna que lindos, sei perfeitamente o sentimentos que temos com nosso pequenos. Fico feliz por ter dado tudo certo e cabe deixa registrado meus votos de muita saúde, felicidade, alegrias a eles e dizer que és um super MÃE. Que Deus abençoe você sempre e que venham muito e muitos anos.
    Parabéns. Beijos
    Cléo, Victor e Rayssa.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!
    Bru, Pedro e Lucca
    Vocês estavam lindos, uma família perfeita, cercada de amor e alegria, de pessoas que torcem pela felicidade de vocês, e que só querem que vocês tenham uma vida inteira de paz e amor.
    Vocês são inspiração pra muita gente de como driblar as dificuldades e de como pra ser feliz às vezes é preciso muito pouco, só estarmos junto de quem amamos já basta.
    A festa estava linda, a cara de vocês, e exalando felicidade por todos os lados, as pessoas que estavam lá realmente tinham um astral maravilhoso e só queriam o bem de vocês!
    Enfim, desejo tudo de melhor pra vocês, e isso ainda é pouco!

    Beijos da Tia Thi!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Pedro! Parabéns Lucca! tudo de mais bonito que pode existir, desejo na vida de vcs! A vida inteira de paz e amor:) voces Sao uns príncipes, iluminados e que tem uma Mae maravilhosa!! Parabéns pra ti tb Bru, por ser essa mulher guerreira e determinada e essa super mae, que com certeza teus meninos vão ter orgulho!! A festa taça linda, assim como a familia de voces! A primeira de muitas:D. Um beijo bem grande e triplo, com muito carinho Bia.

    ResponderExcluir
  17. Nossa Bruna que postagem linda, bom lindo mesmo são os teus filhotes, que fofos e gotosos hehehe...parabens pra eles, o que eu desejo é muita saude e mais saude...felicidades querida, parabens pela familia linda!
    beijos da Geovana Caio e Mariana

    ResponderExcluir
  18. 1 ano atrás o coração de um grupo de amigas batia forte.
    batia forte de emoção em saber que uma delas iria viver o momento de maior alegria na sua vida.
    A emoção que a mamãe bruna viveu naquele dia se propagou... e com ela encheu o mundo de alegria naquela 12/03/2011.
    De lá pra cá muitas mais alegrias acompanhamos ao lado desse trio.
    Um trio que unido, é mais forte que todas as maldades que possam existir no mundo. Um trio que nos orgulha, nos emociona, nos faz vibrar com cada novidade. Um trio que mostra que a vida é linda e deve ser celebrada, comemorada, gritada aos quatro ventos!!!
    Bru, Pedro e Lucca: sinto um orgulho tão grande da história de vida de vocês. Vocês nasceram com uma estrela que vai brilhar pra sempre.
    Meninos: nunca esqueçam da mãe incrível que vocês tem. Se orgulhem dela sempre e sejam sempre esse trio de heróis unindo forças.
    Beijos da tia JO

    ResponderExcluir
  19. Pedro e Lucca, os primeiros parabéns vão pra vocês, é claro! Lindos e com muita saúde, é de se comemorar esse 1º ano mesmo! Tudo de melhor pra vocês!
    E agora os parabéns vai pra mamãe de vcs, Bruna.
    Bru, parabéns pelos filhos lindos e abençoados que você tem, parabéns pela ótima mãe que vc foi durante esse primeiro ano de vida deles e tenho certeza que assim continuará por todos os outros anos. Você merece tudo isso e muito mais! Mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente, eu sinto muito carinho por você e pelos meninos, e a dedicação que você tem com eles tá estampada em cada coisa que você faz! Mostrei esse post e os anteriores para meu marido, e ele também deseja parabéns para o Pedro e Lucca, e quando eu disse "Os gêmeos da Bruna de Porto Alegre vão fazer 1 aninho segunda-feira", ele me respondeu um "O queeeeee??? Jáááááá????" Rsrsrsrs.. aquela frase de que passa rápido não é clichê, realmente parece que depois que eles nascem o relógio acelera mais. Parabéns mais uma vez, só desejo muita saúde e felicidade porque é o que realmente importa nessa vida! Bjos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns lindinhos!Parabéns a mamãe!
    Primeiro de muitos anos cheio de felicidades mil!
    Que Deus Nosso Senhor esteja sempre iluminando os passos de vcs,guiando-os por caminhos que os levem a Ele!!!!
    E paz e amor sempre pra vcs e pra familia!!!!!\O/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para estes dois príncipes lindos!!
    Parabéns, Bruna querida!!
    Toda felicidade do mundo para o Pedro e o Lucca.
    Adorei as fotos. Vocês estão lindos!!!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai Bru que fotos maravilhosas e os meninos estão umns gatinhos(tb com uma mãe gata!) e o bolo com o simbolo da Paz. ahuiaha, amei! Beijões pra vcs

    ResponderExcluir
  23. Bru, enviei o comentário com o Centro de estudos músicais que é do Diego, era pra enviar com o meu e-mail(Lola)- Antonella e sua Boneca.. ehehhehe beijos

    ResponderExcluir
  24. Agora sim sou eu! Beijos Lola
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bruna, tenho de ser repetitiva e dizer que teu depoimento está emocionante, sensível ao extremo. Tenho tb de dizer que teus filhos são uns anjos lindos! Desejo que sejam muito felizes e que tenham sempre muita saúde para comemorar muuuuitos aninhos de vida ainda! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  26. Acho que pra maioria das mães blogueiras, escreve o post do primeiro aniversário (principalemnte do primeiro filhos, os filhos, no seu caso) é uma tarefa tão árdua e intensa, e sempre salpicada de lágrimas. Cada vez o "ano dos adultos" passa mais rápido; mas ter um ano tão mágico assim é diferente de tudo que já passamos na vida.
    Parabéns por essa conquisat tao cheia de amor.
    Beijos,
    Aline
    www.decaronanacegonha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, não sei pq fui me maquear antes de ler o teu blog hj!!!! A maquiagem dos olhos escorre pelo rosto, junto com as lágrimas. São palavras lindas, de muito carinho colocadas aqui.
    Pedro e Lucca,há um ano atrás eu estava vendo vcs nascerem. Jamais esquecerei cada segundo desse momento tãããão mágico, especial(obrigada Bubu) .Aquelas carinhas lindas, aqueles olhinhos olhando pra gente, aquelas mãozinhas, dedinhos....Foi um orgulho e uma honra pra mim, poder apresentar os dois pra família, através do vidro do berçário.
    Passou rápido esse primeiro aninho, nossa!!!Apesar de estar longe de vcs, meus amores, pude curtir bastante vcs, cada vez que nos encontrávamos, aqui ou aí em Porto Alegre.
    Vcs são anjos enviados por Deus,que vieram pra nos trazer muitas alegrias.
    PARABÉNS MEUS AMADOS!!!!
    Bubu, tenho muito orgulho da mãe que tu é, da mulher de fibra que tem demonstrado ser.Parabéns, parabéns!!!
    Sei o quanto tu ama teus milagres e o quanto eles foram desejados.
    A vó e o pai, que com certeza estão do ladinho de Deus, estão mandando só coisas boas pra vcs. Estão muito orgulhosos de ti e felizes pelos bisnetos e netos que tu trouxe ao mundo. São muito abençoados!!!
    Pedroca e Luccão, muita saúde, paz, amor, felicidades pra vcs!!!
    Amo muito vcs!!!!
    Beijos beijos e beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oiii Bruna...
    Conhecei seu blog, hoje, uma pena, pois gostaria de ter "participado" desde o inicio dele...li alguns posts e amei, vou ler todos ainda. Parabéns pelos dois meninos lindos! Eles são fofos demais. Que Deus abençoe sempre vocês três! Desejo toda felicidade!!!
    Beijokas, Carol Benides

    ResponderExcluir
  29. Feliz aniversário ao Pedroca e ao Lucca!!
    Tudooooo de bom!!
    E parabens para essa mamãe guerreira deles!!
    Bru vc sabe como te adimiro neh??
    Adoroooo vcs!!
    bju

    ResponderExcluir
  30. PRIMEIRO COMENTÁRIO DO LAYOUT NOVO!
    AMEIII! Lindo demais!
    Parabéns mais uma vez.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  31. Bru querida!!
    Imagino a felicidade que tu devas estar sentindo, vendo a cara linda e abençoada dos teus filhotes! Parabéns pela força, garra, amor, luz e energia posotiva que tens! E que a vida de vcs seja cada dia mais iluminada!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS!!!!!!!!
    Parabéns pelo 1 aninho!
    Por essas crianças lindas e que te fazem feliz por completo!
    Parabéns pelo blog!
    Pelas fotos MARAVILHOSAS do aniversário!
    E pelo novo layout que ficou UMA GRAÇA!!!
    Beijo, Thandra

    ResponderExcluir
  33. Bru estou com lágrima nos olhos!
    Parabéns para seus lindo prínceps!!
    Que eles cresçam cheio de saúde, paz e amor!

    Eles estão ainda mais lindos (não sei como isso é possível).

    Agora da pra diferenciar um pouco eles, o Lucca ta com alguns caixinhos né?!
    E o Pedro com o cabelo liso...

    Parabéns a você também, pela conquista de criar sozinha dois meninos lindos e saudáveis!
    Super beijos a todos!

    Amanha é o meu que completa 1 aninho!

    ResponderExcluir
  34. Oiee!
    Super parabéns pra este dois meninos tão lindos!
    Parabéns, Bru, por tudo!!
    Tenho certeza que eles te trarão cada vez mais alegria e felicidade!
    Foi um prazer ter acompanhado um pedacinho da história de vocês e sinto por não ter podido estar presente neste dia!!!
    Parabéns à Andressa pelo registro deste momento!!
    Grande beijo e desejo tudo de melhor pra esta família de três!! :D

    ResponderExcluir
  35. Muito lindo!!!! Tudo apaixonante! Parabéns para vcs 3. Essa é a maior emoção! Eu agora estou começando a pensar na festa de 2 aninhos do Nuno e são tantos detalhes que parece que não vai dar certo, nem tempo de fazer como a gente quer e a festa de vcs está lindaaaaaaaa.
    Muitas felicidades.
    Beijo,
    Ana paula Alcantara

    ResponderExcluir
  36. Parabéns para os seus anjinhos que eles tenham muita saúde, muita felicidade e que todos os seus sonhos se realizem.Vou acompanhar essa semana as dicas de festas que é um tema que gosto bastante. Adorei as fotos ficaram ótimas!

    Bjsssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  37. Lucca e Pedro!
    O Dindo quer desejar a vocês dois tudo de maravilhoso que a vida pode trazer, saúde, paz, amor, e que vocês se espelhem na mãe que vocês têm, uma mulher ( menina ) que passa por tudo e esta sempre com um sorriso no rosto, uma menina que pelo que pode se ver no dia da festinha de vcs esta cercada de amigas e amigas muito importantes na vida dela e de vcs, o dindo sempre estará junto para o que vcs precisarem, poderia ficar horas escrevendo sobre vcs, mas resumo em apenas 3 palavras EU AMO VOCÊS!
    Bubu parabéns pelos filhos lindos, olhando para eles nota-se o brilho no olhar, um brilho que é fruto de tanto amor que vc da para eles diariamente.
    Beijo do mano, tio e dindo!

    ResponderExcluir
  38. Bruna, parabens pelo aniversario dos teus guris! Que eles continuem lindos, saudaveis, felizes e enchendo a mamae de orgulho!!!
    o novo layout ficou lindo!!!!!
    Bjs
    Bianca GB (e Inacio)

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pra esses guris lindos e pra mamãe. Felicidade pros 3.
    Bjo

    ResponderExcluir
  40. Parabéns novamente! Tudo de bom p/ vcs sempre!!
    As fotos estão lindaas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Pedro e Lucca, escrevi uma pequena cartinha pra vocês em nome também da Melissa e da Yasmin, e como eu esqueci de entregar no dia 10, eu vou transcrevê-la aqui, no dia Oficial do aniversário desses lindos bebes, depois eu entrego pessoalmente;)

    "Para o Pedro: pequeno e meigo Pedro, és uma criança linda e adorável que em seu 1º aninho de vida já traz muitas alegrias para tua familia, és um anjinho que Deus enviou para iluminar a terra e dar muito orgulho pra mamãe, saibas que a tua mãezinha estará sempre ao teu lado, pois vocês são as flores mais belas do seu jardim.

    Nunca deixe de acreditar e confiar em si mesmo, saiba que você e o mano são pessoas abençoadas por terem uma mamãe dedicada, atenciosa e lutadora e que ama vocês acima de tudo e qualquer coisa.

    Desejamos que você cresça forte, de corpo e alma, que tenha o coração doce e conquiste muitos amigos, seja humilde, e nunca desista de lutar pelo que acredita e esteja sempre ao lado do teu maninho e da tua mamãe.

    Seja feliz pequeno Pedro, Feliz Aniversário Melissa, Yasmin e Gisa e Fabricio.

    ResponderExcluir
  42. ...continuação...

    "Para o Lucca: pequeno e esperto Lucca, és um menino atento e observador, um pequeno anjinho de olhos da cor do mar, que veio, juntamente com seu maninho, para deixar a terra ainda mais encantadora.

    Jamais se esqueça de acreditar e confiar em si mesmo e nunca desista de seus sonhos, você e o mano são abençoados por terem uma mamãe com um coração enorme e um amor infinito por vocês; ela sempre vai guiar seus passos em direção ao caminho do bem, pois ama vocês acima de tudo.

    Desejamos que você cresça forte e adorável que tenha um coração meigo e enorme, que se torne um homem honesto, gentil, puro e verdadeiro, e que nunca desista de acreditar na vida, lute sempre pelos teus sonhos e sempre proteja o mano e a tua mamãe.

    Feliz Aniversário Lucca!!!!!!!!!!
    Beijos enormes pros 3!Da Mel, Yaya, Gisa e Fabricio

    ResponderExcluir
  43. Bruna,tu sabe o quanto vocês são especiais pra mim!!!Desejo não só pra eles,mas pra ti também toda a alegria e felicidade do mundo!Não só hoje,mas todos os dias,sempre!!!Que todos os sentimentos e desejos bons de hoje,realmente se realizem!!!
    Ah,o blog ficou mara!!!Muito legal!!!
    Bjos,
    Flávia e Be!!!!

    ResponderExcluir
  44. Meus amadinhos Pedro e Lucca junto de voces me sinto privilegiada por compartilhar todos os momentos lindos que vivemos durante este ano. Papai do Ceu e todos os Anjinhos estão protegendo voces e a Mamãe. Quero deixar meus beijos e abraços pra voces e lembrem-se sempre que eu amo voces muito, muito, muito!
    Vovo' Ines!!!

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Bru
    Vcs merecem toda felicidade do mundo!
    E esses guris hein... cada dia mais lindos!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  46. ah, o novo layout ficou uma fofura!!!

    ResponderExcluir
  47. Bru, em primeiro lugar, parabéns a ti!!! Sim, tu mais do que ninguém merece toda essa felicidade, pois foi com muita força (tua mesmo mas tb das pessoas que te rodeiam) e muito amor que chegou até aqui. E a festa tava linda demais, transbordando alegria e amor!!!
    Parabéns Pedro e Lucca, que a vida de vocês seja sempre de muita felicidade, muita sapequice, muito carinho e muito amor. Que vocês sejam sempre essas delícias, meninos bons e de bem. Tenho certeza que serão, pois a mamãe de vocês se dedica muito pra que sejam assim!
    FELICIDADES MIL AOS TRÊS!!!
    Beijos,
    Shai e Sofia

    ResponderExcluir
  48. Bru, é com lágrimas nos olhos que eu escrevo esse comentário. Como o tempo passou depressa, como é bom poder acompanhar essa história de luta e (principalmente) de amor! Como é bom 'fazer parte' disso mesmo não conhecendo, não convivendo com vocês. Acompanho esse blog desde sempre, desde quando o contador de visitas tinha um número pequeno, mas o amor por aqui já era tão gigante. A verdade é que de miúdo esse blog só tem o nome mesmo, porque até eu - coadjuvante nesse grande espetáculo - consigo sentir essa alegria, esse amor maior do mundo. Palavras não são suficientes pra expressar a admiração que eu sinto por você e o carinho que eu sinto por essa linda família. Muita luz, felicidade, sorrisos, abraços, gargalhadas, brincadeiras, cumplicidade, amor, paz e saúde pra você e seus príncipes, sempre!

    ResponderExcluir
  49. Em 2010 eu estava num ano de transição e meio de saco cheio de muita coisa qdo uma notícia no velho (e falecido) orkut, de que minha amiga (que aliás queria desde sempre que fosse minha amiga) precisava me contar algo que me deixou muiiito, mas muiiito feliz. Grávida? Simmm. De gêmeos? Simm. Na hora liguei pra contar pro Thyago... de tão emocionada que fiquei!
    Passamos pela gestação de vcs, meus lindos, junto com a mamãe... no mundo real ou no virtual, ela nos deixou a par de tudo que acontecia com vcs e nós lá curtindo. No nascimento não conseguimos ir mas vibramos de longe... tanto, mas tanto que Titio Thyago e a Táta aqui resolveram que queriam ser esse pai e mãe que é a mãe de vcs! Simmm e agora vcs tem uma amiguinha, a Antonella! Responsabilidade de vcs cuidar dela nas festas hein hahaha. Amamoooos muito vcs e ficamos faceiros de conseguir irmos juntas, eu e Antonella, no aniver, mesmo que no final! Daqui mandamos um mega beijo babado e um abraço bemmm apertado da Táta, do tio Thy, da amiga Antonella e uma super lambida da Nina! Amooo vcs

    ResponderExcluir
  50. Desejo aos principes muitas e muitas felicidades,Deus abênçoará grandemente essas vidinhas.Amo o pedro e o lucca como se fosse da minha familia,mesmo não conhecendo pessoalmente.
    Mil beijos e dois mil abraços,da titia Deninha costa

    ResponderExcluir
  51. Parabéns para você e essas coisinhas lindas. Como são lindos esses garotinhos. Felicidades, Saúde e muitas brincadeiras é o que desejo ao Pedro e ao Lucca. Parabéns!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)