Buscar

Seguidores

Visitas



Terça Insana: A Festa de 1 Aninho

Bom, hoje a Terça Insana será diferente, pois gravei um vídeo!

O motivo? Uma tendinite muito forte que me impossibilitou de escrever, escrever e escrever.

Cito alguns nomes aí no vídeo e falo super a vontade.. como se eu tivesse conversando com vocês, apesar da minha atrapalhação com o microfone.

Assistam e me digam o que vocês acharam do vídeo e do assunto:


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bru.

14 comentários:

  1. Bruna, para mim, já faz algum tempo, que estabeleci dois critérios para convidar alguém para minha festa: intimidade e contato. Partilho contigo a idéia de que é extremamente chato "se convidar" para qualquer festa. Acho que cria um constrangimento para ambas as partes. Confesso que hj eu sou bem mais criteriosa. Festa para mim é algo íntimo e pessoal. Pessoas importantes são aquelas que se preocupam contigo, que te ligam, te visitam, que te tratam bem. Isso, muitas vezes, não se encontra em laços sanguíneos...Desejo uma ótima festa pra ti e teus meninos, com toda doçura que vcs merecem. Abraço, Sandra

    ResponderExcluir
  2. Lindona, vai ser uma linda festa!Fico torcendo por ti e meus sinceros parabens. Bjo pros meninos!

    ResponderExcluir
  3. Bru amei o vídeo!!
    Eu prefiro o vídeo!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Bru adorei o terça insana por video!!!
    Acho que tu deverias fazer sempre por video!!! (preguiça master de ler)
    Dejavous em muitas coisas mas depois te conto melhor hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Bru, adorei o vídeo, ficou bem natural e sincero.
    A festinha de 1 ano do Vi foi bem simples, no salão do meu prédio, total de 25 pessoas. Escolhi tudo com o maior carinho, me entreguei de corpo e alma para festinha e, apesar de pequena, foi uma festa ótimo, super acolhedora, e ele aproveitou muito! Não dormiu a festa inteira, abriu todos os presentes, deu beijo em todos os convidados, e ainda por cima bateu palma no parabéns. Tinha sido o ano mais feliz da minha vida, a gente não pode deixar passar em branco.
    Outra coisa que tu não dissestes, é que quanto mais gente estranha e desconhecida, pior é para os pequenos, eles ficam assustados e irritados de um monte de gente que eles nunca viram na vida, querendo pegar, abraçar e ver gracinhas. No meu caso, eram 25 pessoas que ele conhecia, então foi tudo bem natural.
    Beijos e aproveita muito, pois, depois do nascimento, é um momento mágico, saber que todo o nosso amor está sendo canalizado de uma maneira tão bonita. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bru, adorei o vídeo, seu sotaque gaúcho, acho lindo!
    Eu também vou fazer uma festa para amigos, parentes íntimos aqueles que fizeram parte desse primeiro ano de vida do meu filho.
    Sem comentários se convidar pra festa né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bru!!!! Que decoradora o que??? Tu não precisa disso...hehehe!!! Adoro a delicadeza das tuas criações, o chá de fraldas dos pequenos estava um doce só! Quanto aos convidados, é sempre a mesma função né? Casamento é igualzinho...agente quer poder convidar todo mundo, mas nunca dá...isso é fato, e existem pessoas que compreendem e outras que não...paciência, é a vida...Algumas pessoas dotadas de bom senso, já outra nem tanto! Bom amore! Desejo desde já que a festa seja muito gostosa e repleta de alegrias, vcs merecem....Vou ficar ansiosa esperando as fotos destes mimosos no face, pode ser? Bjus em vcs quatro.

    ResponderExcluir
  8. Bru, eu concordo com você que é super chato alguém dizer que esta esperando o convite, já passei por isso desde pequena quando via minha mãe convidando as pessoas da família que via uma vez na vida para o meu aniversário, eu achava e até hoje acho um absurdo, pois eu não gostava das pessoas, mas como ela que fazia a festa, fazer o que, né.. O mesmo esta se repetindo agora, em abril ela completa 50 anos e ela fica preocupada com o que os outros vão falar, só que dessa vez com uma pequena diferença, os filhos estão um pouco no comando, e achamos que só as pessoas que realmente torcem por ela, que são verdadeiras, sinceras, que tenha um amor por ela que vão estar na festa, então será só para os íntimos.

    A festa dos meus filhos sempre foram para as pessoas mais chegadas mesmo, até porque hoje ninguém tem tanto dinheiro pra fazer bonito pra quem não se tem intimidade, né.

    Gosto dos post escritos e em vídeo, até perdi a vergonha das câmeras e to conseguindo fazer algumas coisinhas em vídeo. O importante é que você se expressa bem nos dois.

    Beijos nos 3!!!

    ResponderExcluir
  9. Bruna achei bem legal o vídeo sim só não briga tanto com o microfone da próxima vez e fala um pouquinho mais alto, hehehehe...
    Bom sobre a festa achei muito sábias tuas palavras e hoje até nem tempo porque ter tanta vergonha como tenho tido, estamos meio mal de grana, mesmo que eu queira muito fazer uma festa pro meu doce Vitor não sei se vai dar, justamente porque eu ficava preocupada com os convidados, achava que todas a minhas amigas que tem me convidado para festa de um aninho dos seus filhos eu tenha que convidar como se eu tivesse que devolver um favor entende? Pois é imagina então que meu filho e meu marido são escoteiros, convidar todos seria impossível, porque cá pra nós que depois as pessoas comentam, poxa convidaram o fulano e não me convidaram, dai complica...
    Agora te confesso que não sei se vou fazer ou não, uns amigos muito queridos ofereceram de ajudar na festa como presente pro Vitor, eles dão o salgadinhos ou outra coisa que eu queira, mas ainda to em dúvida, também queria algo único pro meu doce, sim sempre chamei ele de doce desda barriga ele nasceu em abril então a páscoa, é uma ideia sim mas sei lá to meio desanimada, talvez passe problema de grana é complicado, mas vamos ver o que rola. Adoro ler ou ver o que tu pensa, bem legal mesmo! beijo nos meninos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká! Eu sei como é isso! SE sei! Mas pode contar comigo que vou te dar umas diquinhas e tentar te ajudar a fazer uma coisinha legal pro teu DOCE!

      Já to cheia de idéias!

      Beijos,
      Bru

      Excluir
  10. Oi, Bruna é bem dificil sabe quando eu tive meu filho essa história de festa começou no chá de bebê e por pressão da família acabou sendo uma big festa num salão de buffet infantil e esse negócio de tema é complicado porque quando ele nasceu eu queria fazer do Baby Looney tunes, mas com o passar dos dias com ele resolvi mudar faltando uns 4 meses pro aniversário para os Backyardigans porque Daniel ficava vidrado, sorria, pulava do jeitinho dele assistindo ao desenho e também numa casa de festas você tem que escolher o que está disponível senão paga bem mais caro por uma outra opção.
    Quanto aos convidados é assim mesmo as pessoas acham que tem que ser convidadas só por ter dar um bom dia ou boa tarde. Eu já acho que festa é pra criança e eu convido pais com filhos porque festa sem criança é sem graça. Mas como geralmente não bancamos a festa dele temos que convidar a familia e ai não sobra muito convite, mas eu não me importo procuro unir sempre o útil ao agradável. Esse ano vou fazer algo bem simples na escolinha dele e tema eu estou em duvida, mas eu vou sempre ao mercadão e qualquer dia desse vou lá pra ver as novidades e poder me decidir.

    Boa sorte com a sua festa que tudo dê certo porque na hora o estresse acaba com a gente.

    Bjssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, adorei o teu desabafo através do vídeo, sei como é por que há 1 ano fiz minha festa de casamento e tive que lidar com alguns inconvenientes, desses que tu citou!

    Tenho certeza de que vc está fazendo o máximo possível pra dar uma festinha legal pros meninos e saiba que pode contar comigo viu...tenho duas sapequinhas aqui e sei muito bem o que é!!

    beijos Gisa

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a tua forma de pensar....quando vou fazer festa, eu ia fazer festa de casamento dai minha irma palpintando, moramos em cidades diferentes, ai chama ela chama ele, espera ai quem tem que saber quem chamar sou eu....hehee....aiaia te que as pessoas entendam..hehe...bjus bjus

    ResponderExcluir
  13. Bru adorei a terça insana! Não deu pra assistir antes porq eu tava sem internet em ksa, mas prefiro em vídeo, mais legal, sei lá, diferente sabe! Gostei da ideia do vídeo e também do conteúdo q vc abordou. Bjoks!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)