Buscar

Seguidores

Visitas



Mães Internéticas

Sábado que passou, conheci duas mães que eu só conhecia por facebook e uma pelo blog.

A Mi eu já conhecia pessoalmente, super amiga, que não posso ficar um dia sem falar no MSN... Acho que dá até tremedeira se não nos falarmos! Hehehe...

Mas, como estava falando, Sábado conheci a Karina e a Angi. Passamos uma tarde maravilhosa no Parque da Redenção. Muito gostoso, tinha sol e os bebês adoraram. As mamães? Bah, a gente quase nem fala né gurias?? As vezes eu não sabia nem com quem eu tava falando! :)

É muito bom poder conhecer as mamães com quem falamos quase que diariamente, que conhecemos intimamente mesmo sem nunca ter olhado nos olhos da pessoa. É aquele carinho, aquela admiração de mãe pra mãe, de mulher pra mulher (mariiiisaaa), de tudo um pouco.
A Angi escreve um blog super querido, o Mãe de Guri. Inclusive eu já apareci por lá contando um tantinho da minha vida. Clica aqui pra ver.

Olhem que amores as fotos:




Gurias, muito bom passar a tarde de sábado com vocês.

Conhecer outras mães é sempre bom. Podemos falar sobre tudo. Assuntos de mães, de mulher, do dia a dia, tudo. A gente conversa, a gente se entende (to boa de slogan hj, Avon)

Beijos,
Bru

3 comentários:

  1. hahahaha
    ADOREI, que venham muitos!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. heheheh sai de mim slogan hehehe
    ótima tarde de sabado fiquei moida mas valeu \o/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii ameiii ameiii, sem palavras meninas!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)