Buscar

Seguidores

Visitas



Sobre a Festa de 1 Ano...

Oi meninas!

Já vi tudo que é opinião sobre a tal festinha de 1 ano.
Eu vou fazer, porém será uma festa simples, com um tema idealizado por mim, com uma mensagem adulta, para os pais mesmo, mas acima de tudo, quero uma festa em que as crianças aproveitem!


Farei festa pois será uma maneira de juntar pessoas queridas e minha família. Que é o mais importante!

Não vou gastar uma exorbitância, pois além de não ter pra gastar, acho que podemos investir uma grana boa em outras coisas pros nossos filhos, não acham?

Gostaria de saber da opinião de vocês, O que pensam sobre a festa de 1 ano?? Vocês farão?

Beijo,
Bru

15 comentários:

  1. O Arthur so esta com 4 meses mais eu penso em fazer festa pra ele, eu adoro, e quero que ele tenha como eu sempre tive. Mais também será uma festinha pra não gastar muito né.
    O Pedro e o Lucca vão adorar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Sou da sua opinião tb,e quando tiver os meus pequenos as festinhas serão todas em família e no melhor estilo handmade.
    olha esses links abaixo, duas festinhas muito fofas:
    http://blog.nataliarosin.com/2011/10/2-anos-da-cecilia-la-mary-poppins.html
    http://blog.nataliarosin.com/2010/10/cecilia-first-birthday-party.html
    Adoro o blog da Natália, tantas coisinhas vintage... heheh
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Bru, quando o Noah fez 1 ano eu estava super apertada e não ia fazer nada, de últimaa hora comprei doces, salgadinhos, bolo, a decoração eu comprei no supermercado, cantamos parabéns e pronto. É claro que eu queria ter feito algo mais elaborado, mas não deu, o Noah faz dois anos em junho e tbm não sei como será eu estou uma loucura com minha separação, o pai dele mora na Bahia e ainda não arrumei um emprego. O que eu estou pensando é em fazer um churrasco pra família e amigos e decorar o salão com algum tema que escolher, o Noah não conhece muitas crianças então não acho que tenha necessidade de muita coisa.
    Mas assim que eu começar a trabalhar vou fazer uma poupança só para a festa de 3 anos pois ai ele estará maior e farei tudo que ele tem direito.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Olha Bruna sempre dizem que festa de 1 ano é para os adultos aproveitarem... Eu keria ter feito uma festança pra C independentemente do que falam, até pq esse primeiro ano dela foi uma luta... Mas infelizmente grana q era boa estava curtissima... Entao fizemos algo simples no sitio do meu sogro msm... nao pude convidar tdos q eu gostaria, mas nossas familias e amigos keridos estavam la... fizemos a decoraçao nós msm e no fim acho que ficou mto legal... Acho q no fundo oq importa msm é estarmos com nossas pessoas keridas... Segue o link da postagem do 1 ano da C. http://ceciliabatatinha.blogspot.com/2011/09/festa-pra-c.html

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Bru,
    Sei que bebes de um ano não vão aproveitar a festa mas vou fazer sim! Por mim, por ele merecemos!
    Não vou gastar muito porque não tenho, fazei uma festa para família e amigos próximos (que dá 80 pessoas).

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru!
    Então, semana passada eu escrevi um post no meu blog sobre a minha opinião sobre esse assunto, não sei se vc viu:
    http://odiariodamamae.blogspot.com/2012/01/o-dilema-da-festa-de-1-aninho.html

    Mas resumidamente, como vc disse, tbm não tenho dinheiro pra gastar com uma super festa, e concordo plenamente com vc quando diz q a gente pode investir em outras coisas a grana q iria ser gasta na festa. Estou pensando em fazer algo bem simples aqui em ksa, mas como muito carinho ^^ Ja to organizando :)

    ResponderExcluir
  7. Também acho que não precisa ser um mega evento para 200 pessoas rss... Farei a festa do Arthur em casa, somente para familiares e poucos amigos. Tudo fofo e lindo, mas sem grandes temas e tal.

    Beijoss

    Flavi

    ResponderExcluir
  8. Uma comemoração só com a família tudo bem. Agora uma mega festa pra um bebê que nem entende ainda que é pra ele, quem vai curtir mas são so adultos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, eu fiz a festa de meus pitocos, optei fazer em buffet infantil pela praticidade, foi uma festa linda e não me arrependo! Dá uma olhada lá no blog.

    Concordo que com 1 aninho eles não entendem a dinâmica da coisa, mas por outro lado os pais tbm tem direito de curtir uma festinha né? Eu curti mt mais que eles, adorei receber os amigos, vê-los encantados com a decoração da festa, amei, amei!

    Já na festa de 2 anos pretendo fazer em casa, somente p/ família e uma decoração simples e clean.

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Eu vou fazer só uma coisinha simples em casa. No momento não queremos gastar, pois estamos querendo no mudar esse ano, se for possivel.

    ResponderExcluir
  11. Lôra... aqui vamos fazer um churrasco com a família, ressaltando que acho que vai gastar mto, pq a familia do meu esposo é imensa... por mim eu faria uma comemoração simples, um bolinhos, uma decoração simples, docinhos, só pra minha família, a mae e as irmas dele e os padrinhos, porém ele quer fazer um churrasco... Vou atrás da decoração, acho que vai ficar caro, ai ele vai mudar de idéia... Não qria gastar com isso pq preciso reformar minha cozinha, mas homem é cabeçudo, acha que consegue fazer festa com 500,00!! Vamos ver, depois te conto o que vai dar hehe...

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu fiz a festinha dos meus, tb não fiz nada demais.. Gatei uns mil reais... eu acho... Fiz todos os salgados, todas as lembrancinhas, enfeites de mesa, docinhos e tantas coisas.. Optei assim pra gastar menos.. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu achava uma imbecilidade a festa de uma ano... Não via motivo pra ter até ficar grávida. Não concordo mais que seja uma festa pra adultos... na verdade é um festa dos pais, do bebê e seus irmãos (se assim tiverem) para uma reunião entre amigos e familiares. No nosso caso então essa necessidade é duplicada pelo fato de morarmos em outra cidade e não ser assim tão fácil ver amiguinhos e família toda hora.

    ResponderExcluir
  14. farei comc erteza!ja fiz duas!!!!
    do meu primeiro filho fiz do bob esponja,da filhota fiz tema jaridm e fiz eu mesma a mesa e enfeites,dos gemeos(q estao looonge de completar um ano vou fazer com fotos deles!ja pensei antecipado hehehh!daq ate le vou bolar tudo!sempre fui assim,antes deles completarem aninho ja penso q vou fazer!!!!bju*

    ResponderExcluir
  15. Acho q depende muito da condição financeira e do gosto de cada um.
    Eu pretendo fazer uma festa simples e agradável convidar apenas a família e os amigos mais íntimos.
    Já conhecí pessoas que gastaram tanto com festinha de um ano,investiram mt na decoração e a festa naum tinha comida rs era mt gnt pra pouco espaço,a criança coitada irritada com tantas mãos encima dela.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)