Buscar

Seguidores

Visitas



Mãe Amiga: Gislaine

Semana passada postei o relato da Paula.

Hoje tenho um relato lindo também pra vocês! É da Gisa, que também faz parte do Gente Miúda. Olha que fofo o modo que a Gisa contou pra família que tava esperando gêmeas!

"Ter bebês sempre foi o sonho meu e do meu esposo(na época ainda noivo). Estávamos de casamento marcado para o dia 05 de março de 2011, em janeiro comecei a sentir alguns enjoos, tonturas, perdi peso, tive queda de cabelo, porém achei que estava me alimentando mal devido ao casamento. Meu esposo sempre foi muito presente em tudo e logo desconfiou que poderíamos estar grávidos. Eu em princípio fiquei um pouco assustada por que em março teria meu casamento, tudo estava tão em cima, muitas coisas ainda pra organizar, e eu não queria misturar tudo, queria fazer uma coisa de cada vez (acho que foi uma mistura de alegria e medo, por ser uma noiva as vésperas do casamento e por estar me tornando uma mãe de primeira viagem).

Queria muito ter feito uma surpresa para ele dando um sapatinho de presente ou aparecer em casa com o exame (coisas de filme), mas como ele havia desconfiado da gravidez e ficou doido para confirmar, ele correu até a farmácia e comprou 01 teste (do mais barato), quando vimos o resultado confesso que eu congelei (veio à minha cabeça meu trabalho, o casamento, o vestido de noiva já escolhido, mas ao mesmo tempo queria muito que tudo aquilo fosse verdade, queria muito estar esperando bebê, o nosso bebezinho). Bom, como o teste era do mais baratinho ele começou a ficar na dúvida e correu pra farmácia novamente, comprou 2 do mais carinho (e eu tomando muita água nesse intervalo) e veio a confirmação, porém não contamos nada para ninguém (foi difícil esconder, mas estávamos aguardando o resultado "oficial" do laboratório). Quando o resultado foi positivo, nós montamos um quadrinho (segue foto anexa) que seria dado de presente para os avós, pois como eles moram longe não queríamos dar a notícia pelo telefone.



Antes de entregar a eles, fomos realizar a eco, porém o médico não deixou meu esposo ficar no início do exame. Ao entrar no consultório o médico brincou que eu estava esperando gêmeos, e eu disse que infelizmente seria impossível por que eu era gêmea e pelas probabilllidades isso seria difícil!Bom, ele iniciou o exame e começou a dar risadas, quando brincou: "viu como minha boca é santa, eu acertei de novo!" e disse que estava vendo gemeos fiquei muito feliz e louca pra levantar daquela cama e chamar meu esposo.
Quando ele entrou na sala, o médico disse: "olha esse é teu bebezinho, tudo perfeito com ele, olha os batimentos e movimentos" e meu esposo vidrado no monitor sem notar nada de diferente, e o médico continuou: "agora vamos ao segundo bebe", nesse momento meu esposo paralisou, ficou branco, encheu os olhos de lágrimas, "como assim segundo bebe?" realmente ali ele teve uma surpresa melhor do que ganhar sapatinho...ao sair da consulta parecíamos uns bobos, fazendo mil planos e sorrindo pra todo mundo (como se todos soubessem a grande notícia que acabamos de ter e do quanto mudaria a vida daquele casalzinho novo e cheio de planos e sonhos).
Logo após a eco e umas duas semanas antes do casamento, entregamos o quadrinho para os avós, sem dizer nada, (ali havia apenas 1 bebê, já que o quadro tínhamos feito antes da confirmação de ser 2) eles olharam e foi uma felicidade só, logo em seguida dissemos que o quadro estava desatualizado, e meus pais (que já tinham passado por isso há 26 anos atrás) quase choraram quando a ficha caiu, (na minha família há diversos casais de gemeos, inclusive eu sou gêmea com minha mana!!!); na casa dos pais do meu esposo, eles demoraram um pouquinho a perceber que seriam dois bebes, mas depois que descobriram que duas netinhas estavam a caminho a alegria tomou conta de vez.
Todos amaram a notícia pois são os primeiras netas e sobrinhas de ambos os lados. Hoje o quadrinho fica em um local das casas bem visível como se fosse um trofeu, foi uma maneira divertida e criativa de eternizar aquele momento mágico!

Como estava em cima do casamento e estávamos a mil com as preparações, não tivemos tempo de contar aos amigos, então no dia 05 de março, dia da festa, meu esposo pegou o microfone e deu a notícia, que a família estava aumentando, que não seria apenas ele e eu, e sim que nossa família passaria a ter 4 pessoas, todos ficaram surpresos e felizes por estarmos gravidos, (principalmente de gêmeos)."

Olhem que noivos lindos:


E a família completa, com Melissa e Yasmin:


Lindo relato, né?!

Gisa, parabéns pela linda família! Tu é super meiga, querida e uma super mãe!!

Beijo,
Bru.

8 comentários:

  1. Parabéns a Gisa, linda a família!! bj

    ResponderExcluir
  2. Fiquei toda arrepiada com esse relato da Gisa!! Como as meninas estão enormes e lindas! São possíveis futuras noras hein Bru!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei! Que mistura de emoções, hein? Casamento e gêmeas, que delícia! Meu ultra foi assim também, que máximo, não existe coisa mais lindo do que o primeiro ultrassom gemelar!
    Beijos meninas
    Gabi
    www.minhas3meninas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou a Jô (tia gêmea) dessas lindas meninas e posso afirmar que a gravidez da mana foi a melhor notícia que tivemos, é muito bom ver o quanto elas estão crescendo saudáveis e espertas, se descobrindo a cada dia...mantendo a tradição gemelar da família... ótimo blog... bjus a todos

    ResponderExcluir
  5. fofura! Fiquei até arrepiada! Beijões

    ResponderExcluir
  6. Que história linda e emocionante.
    Parabéns a mamãe e ao papai dessas duas lindezas.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a foto do quadrinho? Queria ver! bj

    ResponderExcluir
  8. Lindo o relato!
    E q família linda hein! Parecem duas bonecas A Mel e a Yasmin :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)