Buscar

Seguidores

Visitas



Estrutura


Quando estive em Curitiba pra passar o Reveillon, senti falta de apenas uma coisa: da nossa estrutura.

A casa da minha irmã é toda equipada, tem tudo que uma casa precisa e foi ótimo ficar lá aproveitando um pouco. Mas senti falta de uma estrutura que hoje se faz necessária para um dia-a-dia tranqüilo com os meninos.

Como contei no post da rotina(link), eles dormem sempre nos berços, comem sempre nos cadeirões, as vezes, se preciso, os coloco nas cadeirões pra fazer o almoço ou pra verem desenho, na minha estante da sala não tem mais nenhum enfeite/livro/objeto ao alcance deles.  Então, é disso que eu senti falta.

Pra eu os fazer dormir, tinha que deitar na cama com eles e ficar lá até eles dormirem e sempre cuidando pra que não rolassem da cama. Geralmente um em cada quarto. Já à noite, para dormirem, era na cama também. Um na sala com a minha mãe e outro no quarto comigo.

Durante o dia era o tempo todo correndo atrás deles, ou então no carrinho, mas com o calor, não gosto de deixar eles no carrinho porque acho muito quente.





Eles se acostumaram com isso. Eu me acostumei com isso.

No caso da nossa viagem à Curitiba, eu não tinha como levar nem um berço desmontável, muito menos dois cadeirões. Então, convivemos com o que pudemos durante o tempo que pudemos.

Sobrevivemos e muuuito felizes, porque a dinda e o dindo nos receberam de braços abertos com todo carinho e dedicação do mundo!

Mas é um aviso pra quem vai viajar. Sempre pense em como adaptar a sua rotina à estrutura que o local que vocês vão, oferece!

Alguém já passou por uma situação parecida?

3 comentários:

  1. Já viajamos, e eu levei aqueles berços desmontáveis o q ajudou muuuuuuito, agora, nas horas das refeições pra mim foi normal, pois não tenho cadeirão em casa, eles almoçam e correm, voltam comem mais, correm, voltam... e assim por diante...rs... e é igual em qqr lugar q vamos... qto as objetos da estante, tenho vários, e desde pequenos ensinei q eles não poderiam mexer, precisei reorganizar para não facilitar, mas na casa dos outros eles tbm não mexem... foi bom eu tê-los acostumado desta forma...

    P.S.: Não sei se escrevi tudo certo pq seu passarinho fica na frente...rs... olha q tenho um estilingue hein...rs... bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BERÇO
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=berco&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  3. Bah, eu não consigo sair sem levar o berço desmontável... Dormir com a C na cama só se estivermeos meu marido e eu. Pq eu sozinha com ela, morro de medo. Tu viu a foto q colokei hj no face, pois é, a guria vira 180 graus dormindo hahahahaha.

    Beijao

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)