Buscar

Seguidores

Visitas



Escolhas...

Todas que leem meu blog sabem do amor que eu tenho pela minha "filha canina" Meg. É a minha beagle que eu amo de paixão.

Acontece que nos ultimos tempos estava complicado ficar no meu apartamento com ela e com os bebês. Ela estava soltando muito pelo e precisava de espaço pra correr e brincar, coisa que eu não fazia mais com ela. Não tinha mais tempo de sair com ela.

Meu irmão mora no interior, em Vacaria. Na casa dele tem pátio e mais 2 cachorros pra ela brincar. Foi uma decisão difícil, porém necessária. Seria muito egoísmo da minha parte querer que ela ficasse aqui em casa comigo sendo que lá ela tem espaço, brinca, corre.

Os meninos estão começando a engatinhar e os pelos que ela soltava estavam complicando a movimentação deles, inclusive meu receio de eles desenvolverem rinite alérgica. Então, para o bem dela e dos meus filhos, ontem ela foi pra Vacaria ficar com meus sobrinhos, meu irmão e minha cunhada que são pessoas que sei que irão cuidar muito bem dela. Quando eu quiser, ela volta! =D

Umas fotinhos da pitoquinha pra vocês:



Beijos,

Bru.

4 comentários:

  1. Aiiii a Meg é um amor, deve ter sido uma decisão muito difícil pra vc. O bom que ela estará com pessoas da família e que amarão muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh Bru... é triste né? Se eu aki to triste, que nem conheci a Meg pessoalmente, imagine vc! Fazer o quê, infelizmente algumas vezes tem q ser assim... Eu amooo cachorros de paixão, mas quando eu estava grávida as minhas duas q eu tinha morreram, e eu prometi que para não ter problemas, não arranjaria mais animais, pelo menos por um bom tempo.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii amiga... deve ter sido uma escolha de sofia. Bem sabemos a importância desses bebês pra nós. Mas certo é a decisão que melhora a vida de todos sim!!! Força amiga! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, a vida de mãe é assim msm, cheia de escolhas difíceis...mas como vc disse, é para o bem dela e deles! Vai dar td certo com sua pitoquinha.

    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)