Buscar

Seguidores

Visitas



Servir de Inspiração

Preciso abrir meu coração.

Desde que criei o blog, em 01.09.2010, sei que muitas pessoas começaram a de certa forma, participar da minha gravidez.

Recebo e-mails de tudo que é canto, até do exterior, agradecendo por escrever o blog, pedindo que eu não pare de escrever, enfim, isso sempre me fez ter vontade de vir escrever. Confesso que as vezes é difícil porque meu tempo é escasso. Mas se eu não atualizo, fico com um peso nos ombros, sério.

Sei que inspirei algumas amigas a serem mamães antes do que imaginavam, porque tento passar através dos meus textos, a realidade de uma mãe. As atucanações, preocupações, mas também a magia, o amor, a felicidade.

Aproveito e deixo aqui dois beijos especiais pra duas novas mamães que estão esperando seus bebês e que eu sei que lêem o bloguinho aqui: Shai e Rê!

Sei também que alguns blogs foram criados inspirados no Gente Miúda aqui de quem vos escreve. Fico muito feliz de saber disso.

E um desses blogs, é o da queridona Pamela! A Pam me deixou um comentário enorme num post meu, que me levou ás lagrimas na época, e muita gente que leu, também. E agora ela criou o blog dela, no dia que eu li a primeira postagem dela, chorei de novo. Pois ela me cita como inspiração e isso gente, não tem explicação!
Além de reconhecimento pq escrever o blog não deixa de ser um trabalho, é um carinho muito grande! E é muito bom quando ficamos sabendo através de palavras tão carinhosas! Querem ver o que ela escreveu?
Clica aqui.

Beijos,

Bru


2 comentários:

  1. Ai Bru, nem sei o que dizer...
    Vc foi e ainda é uma inspiração sabia?
    É tão bom ter amigas assim. Uma pena que a gnte mora tão longe... mas um dia se Deus quiser a gente ainda se conhece pessoalmente. O fato de ter acompanhado seu blog desde quase o começo da sua gravidez, me deixou meio "de casa" sabe... meio da família.. rsrsrs.. parece que eu conheço de perto vc, o Pedro e o Lucca.
    Mas um dia eu ainda arrumo um jeitinho de ir aí, ou vc vem pra cá :)

    Eu falo pra todo mundo de vc, dos seus pimpolhos, e do seu blog. E assumo quantas vezes for necessário: SIM, seu blog foi o me inspirou a criar o meu. Tem muitos outros blogs lindos pela web, mas o seu é especial, não sei explicar porque. Deve ser a forma real que vc passa o amor pelo seus filhos, e também sua capacidade de colocar letras tudo o que eu penso, mas não me vem palavras pra dizer.
    Leio sempre os seus posts, e quando vc some, tipo semana passada (rsrs), nossa, eu fico em depressão...

    Um super beijo no coração, seu, do Pe, e do Lu, que a cada dia que passa ficam mais lindos.
    Vcs merecem toda a felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Minha patroa amada de coração. Chamo a Bru de patroa pq qdo ela engravidou meu o jeito que eu tinha de participar do mundo bebê era me auto contratando como babá global desses lindões. Porém, como a Shai, eu tb estava morando longe do marido, aí a coisa complicava para conversar com a cegonha. Eis que para nós duas ficamos perto dos maridos de novo e assim tratamos de encomendar amiguinhos para esse lindões amados!! Amoooo muito esse trio que está no seu primeiro dia das crianças!!

    Bjos, Rê, Antonella e lambidas de Nina

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)