Buscar

Seguidores

Visitas



Para Vovó, com carinho.


Me dei conta esses dias que nunca escrevi sobre ela, que tanto me ajuda. Me dei conta que quando escrevi pro blog da Angi, onde falei sobre como trabalhar em casa, falei sobre como crio eles ‘sozinha’. Mas deixo claro que sim, eu fico durante o dia sozinha com os meus filhos. Porém, qualquer correria chamo a minha irmã que mora do lado. Mas acho que não deixei bem claro que tenho o apoio da minha mãe todas as noites e agora também nos finais de semana. Esse post é dedicado a ela. A avó dos meninos. A ÚNICA avó. Não, a outra não morreu, mas não a considero.

Tenho um ótimo exemplo de avó, que foi a MINHA AVÓ, a que eu morei sempre. Daquelas bem vó mesmo. Que fazia comidas gostosas, que tirava do castigo, que ficava do nosso lado, que se prestava a estar sempre com a gente. As avós mudaram. Hoje em dia, uma grande parte das avós trabalha, cuida da casa, e de quebra ainda ajudam a cuidar dos netos. Essa é a minha mãe.



Quando descobri a gravidez, a primeira coisa que minha mãe fez foi me convidar pra morar com ela num apartamento maior.

Durante toda a gravidez, tive todo carinho e atenção dela. Cuidou de mim, fez comida quando eu não conseguia cozinhar por causa dos enjôos. Comprou frutas que faziam parte do meu ‘rol’ de desejos. Esteve comigo o tempo todo, me acompanhava nos lugares, me segurou várias vezes pra não cair. Foi meu ponto de equilíbrio. (literalmente)

Hoje, com 6 meses de vida, Pedro e Lucca já sabem a super vovó que eles têm. Quem nos conhece, sabe o quanto minha mãe e eu somos amigas.

Mãe, quero que tu saiba que és imprescindível nas nossas vidas. Se tu não tivesse sempre por perto pra nos apoiar (nós = eu, Pedro e Lucca), não sei como seria.

Obrigada por toda ajuda de sempre, pelo carinho, dedicação, paciência, amor e amizade. Tenho certeza que os guris ainda vão te dizer com a voz deles, o quanto te amam. O quanto teu colo é gostoso. O quanto gostam de dormir contigo em alguns inícios de manhã.
Tu é a melhor mãe que eu poderia ter. A melhor vó que meus filhos poderiam ter.

Obrigada pelo amor que nos dá.

Te amamos muito, do fundo dos nossos corações,

Bubu, Pedroca e Luquinha.

6 comentários:

  1. Ai que emoção! imagina o que estou fazendo...secando as lágrimas! snif, snif...Tudo o que faço é por amor a voces e se não faço mais é porque não consigo e não por falta de vontade.
    Quero viver muito tempo ainda pra conseguir ver meus amadinhos crescerem e junto com os outros netos aprontarem muitas ( e pelo jeito prometem!).
    Podem contar comigo pra tudo sempre. Bjs para voces!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda!! tuas palavras são sempre lindas. te expressa mto bem!


    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Até eu me emocionei aqui!!
    Minha mãe tb é uma super mãe!
    E que comentário mais lindo da sua mãe!
    bju bju

    ResponderExcluir
  4. Chorei! De verdade!!
    Lindas palavras e o comentário da vovó Inês!!
    Como é bom ter nossas mamães por perto né?
    É esse amor que une vcs e fortalece para enfrentar cada desafio!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Ai Bruna!! Que lindo!!!! E tu estás puxando a ela.. porque és uma mamy maravilhosa tbm! =) Amo vcs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Bubu, linda essa homenagem que tu fez pra mãe. Claro que me esbugalhei chorando né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)