Buscar

Seguidores

Visitas



Não é a Mamãe...

Vão dizer que vocês não lembram dessa frase do Baby Dino? Quer relembrar? Olha aqui um trechinho:


Não sei se por eu ser mãe solteira, mas eles são um grude comigo! Tem minha mãe que mora comigo e minha irmã que mora do lado, mas ultimamente eles andam num grude enorme com a mamãe aqui. Dia desses eu saí com algumas amigas, e fico sabendo que o Lucca olhava pra porta me procurando. O Pedro as vezes só dorme, se for no meu colo. 
Essa noite que passou, fiz o Pedro dormir, com o Lucca esticado no colo da minha mãe me olhando, se ela virava ele, ele se virava todo até me encontrar e ficava me observando. Até que o maninho nanou e eu pude pegar o Luquinha pra nanar comigo.

Pedro e Mamãe

Mamãe e Lucca

Essa foto com o Lucca, ilustra bem como ele fica, se me procura quando está no colo de outra pessoa.

Posso com isso?! Será que é porque agora os laços de filho-mãe estão ficando mais fortes ainda do que sempre foram?

Pelo menos quando eu saio de casa, eu sei que eles se comportam, então o grude não me impossibilita de sair.

Como é na casa de vocês? Os filhos de vocês são apegados com vocês também?!

EM TEMPO: LEIO SEMPRE TODOS OS COMENTÁRIOS, SÓ QUE HOJE FOI UMA CORRERIA AQUI EM CASA, MAMÃE AQUI FICOU DOENTE E NÃO CONSEGUI MUITO TEMPO! MAS AGRADEÇO A TODAS QUE VÊM AQUI SEMPRE!!! =)

Beijo,

Bru

10 comentários:

  1. Ahhhhhh Bru que saudade dessa serie, era mto boa ne! sobre o grude, acho que eh normal... e no teu caso, por ser pai e mae, eles se apegam mais com certeza.... deve ser mto bom ne!

    bjao

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais amada!!!! eu ia me orgulhar mto de ter 2 bebes assim comigo......querendo ficar comigo....sinal q tu eh uma otima mae!!! parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bru,
    sim, Antônio é super apegado, sou mãe em tempo integral, então já viu, e não tem quem ajude mesmo, então é eu e ele o dia inteiro juntos!
    Adoro, e não troco por nada!
    e se acostume, pois menino é bem grude na mãe, dois então...
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna !!!

    Aqui em casa é assim também, com o adicional de que tenho o Gustavinho com 5 anos e somos muito apegados, muito grudados, e muito parecidos também, tanto no gênio, quanto na aparência física.

    E com os nenéns imagino que será igual, afinal, cuido deles o tempo todo, dou muito carinho e atenção. Meu pai fala que fica emocionado com o jeito que os nenéns olham para mim, ele diz que parece que estão me adimirando... kkk Vai que só estão tentando reconhecer quem é a doida que os carregou no ventre pra cima e pra baixo, que não parou um minuto sequer e que os ama de paixão. rs

    Bem, eu acho natural esse amor dos filhos para com a mãe, estranho seria se não houvesse. E por isso mesmo, que só quem é mãe sabe o que é isso, nem adianta tentar explicar para uma não-mãe-ainda, ela nunca vai entender, até ter um filhotinho. É amor puro e incondicional !!! E nós mamães de gêmeos, temos esse amor em dobro. \o/ \o/

    Beijinho e mil felicidades pra ti.

    Aline Marques
    http://pontocruzecrochedaaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ia me orgulhar muito, que nem tu brunildes!!! teus filhos são o maximo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que amor que eles estão Bruuuuuu... lindos esses meninos... tu es muito abençoada!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro tuas matérias!!! Fico só pensando na delícia que deve ser este momento! Aproveita que são todos teus...hehe! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi! Aqui a Lia tá começando a ficar assim. Tipo tá mamando no colo da minha mãe e ouve a minha voz e se gira toda para me ver. Mas ela ainda sorri para todo mundo. Acho que essa fase começa mais tarde.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. quando eles vão crescendo mais grudados eles vão ficandooo...

    eu adoro isso, me sinto rsrsrs

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  10. Tomara que minhas florzinhas sejam um grude comigo!!!!!Irei adorar :) mas acho que menina puxa mais ao papai mesmo!!!

    Adorei o post!!!!!

    No máximo 15 dias para a chegada das minhas filhotas Melissa e yasmin!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)