Buscar

Seguidores

Visitas



Conhecendo um pouco mais....


Todos que entram no meu blog, sabem que escrevo uma coluna semanal pro site Sempre Noiva. Mas muita gente não entende muito bem o que acontece e quem são as pessoas que comandam tudo isso. TUDO isso? Sim, TUDO porque é muito envolvimento, muita dedicação, muitas horas com trabalho de formiguinha, muita paciência e claro, tudo que envolve superlativos bons, também tem o outro lado, engolem um brejo por dia.

De quem eu to falando? Da Paula Grahl Bakof e da Joanna Pivotto, oras! São elas, as duas publicitárias que estão à frente do Site Sempre Noiva e do Grupo Sempre Noiva.

Paula, Eu e Joanna
A Paula e a Jo, antes de qualquer coisa, são minhas amigas (orgulho mode: on), e falem o que quiserem, mas se tem uma coisa que essas duas tem é EMPENHO.

De nada adianta ter a competência, as idéias e os projetos que elas têm, se não houver empenho. Escrevo com conhecimento de causa. O tempo foi nos aproximando, as idéias foram surgindo e ‘os santos bateram’. Deu certo. Dá certo. E espero que continue assim!

O site é uma espécie de guia para noivas, novas mamães (by euzinha), e pra quem tá organizando alguma festa. Já no Grupo, é discutido sobre fornecedores e serviços pra casamentos, super útil porque tem muitas noivas com muita vontade de falar sobre casamento.


Eu estava vivendo um período meio “sem rumo” na minha vida profissional, meio que procurando algo que eu me encaixasse e que conciliasse com a minha rotina junto dos meninos, tentando colocar em prática alguns projetos, mas ainda assim, faltava aquele “eu acredito em ti” de alguém com gabarito pra isso. E foi isso que aconteceu, quando a Paula e a Jo me convidaram pra escrever pro site. O projeto delas é gigantesco, lindo, de bom gosto e DO BEM.

Se o site não fosse bom e de grande importância, não teria saído em tantos jornais, como:

Eduardo Conill, Correio do Povo

Coluna Gasparotto, O Sul

Coluna Cláudia Ioschpe, Zero Hora

Jornal O Sul

Infelizmente, como em qualquer outro negócio de sucesso, o SN também é alvo de inveja, falatórios e afins. Mas isso acontece com qualquer empresa que esteja muito bem no mercado, é o caso do Sempre Noiva que é sim, uma empresa também.

Me orgulho muito de poder fazer uma parte, mesmo que miúda do que acontece lá e de saber que nos bastidores, as pessoas envolvidas são duas mulheres super do bem que sabem o que querem, correm atrás disso e se espelham nos maiores, nos melhores, nos superiores. A nossa relação é mais que amizade, temos uma relação profissional e que tem dado, ao meu ver, super certo.

Lembram que falei aqui sobre o evento do dia 10?

Clica aqui e dá uma olhadinha e algumas fotos!

Não podemos perder tempo com pessoas que não querem ver o crescimento do site, tempo precioso que impede a formação de boas idéias, projetos ótimos e bons textos. Ocupamos nosso tempo em busca do melhor e não com a os olhos de quem nada faz pra ajudar e tenta atrapalhar o sucesso alheio.

Gurias, obrigada por tudo! Podem contar com a minha ajuda sempre!

Sucesso sempre, porque sorte se deseja aos incompetentes!

Beijo,

Bru.

3 comentários:

  1. Bru, amei todas as palavras e te falo que é tudo recíproco e temos em ti um exemplo de mãe! Obrigada pelo carinho! Ele faz muita diferença....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bru!!!! Conheço a Paula há um tempão (desde quando ela era só Grahl, né Paula!!!) e conhecia pouco deste trabalho muito legal!!!! Tu acredita que falei com ela por msn e ela não me contou!!!! Aiaiaiaia!!!! Agora vou acompanhar tudo de perto e se precisarem de dicas de mãe de prematuros e trigêmeos, estou aqui!!!!
    Bjs,
    Mari
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)