Buscar

Seguidores

Visitas



O Dindão!

Continuando a falar sobre os dindos dos meninos, já falei da Dindona Cy e da Dindinha Ci, hoje é dia de falar do Dindão Décio, meu irmão, mais conhecido como "mano".

Assim como a Cintia e a Cynara, o mano também é meu dindo e dindo dos meninos. Meu pai e ele foram os melhores exemplos de homens de verdade, que tive na vida.

O mano é um baita exemplo de pai, de amigo, de uma pessoa pra contar naquelas horas mais difíceis. A unica ressalva é, se o compromisso for às 9h, diga que é as 8h, assim ele chega no horário certo! =P

Voltando a falar sério... o mano é uma pessoa muito especial, logo que fiquei sabendo que estava grávida, pensei na reação que ele teria, pensei que fosse ficar apavorado e etc.. mas não, ficou super feliz e me passou uma alegria muito grande, pude a partir desse dia, contar com ele pra tudo.

Ganhei muitas roupinhas dele, cobertores maravilhosos e a grande surpresa da visita dele no hospital, quando ganhei os meninos. Meu irmão mora em Vacafria Vacaria, interior do RS, fica ha mais ou menos 4h de Porto Alegre.

Meu irmão é aquele tipo de pessoa que todos gostam de estar perto, de pai responsável, de pessoa idônea, de amigo presente, irmão exemplar. E, com certeza, será um dindão pros meninos!
Ele é dindo do Lucca, mas sabemos que no caso de gêmeos, os dindos acabam sendo dos dois.



Mano, muito obrigada por toda tua ajuda, todo teu carinho, atenção, suporte, pelas palavras quando precisei.

Minha infância não teria a mesma graça, sem esse cara do meu lado! Que me dava caronas atrasadas, que me ajudou sempre que precisei, que me deu dois sobrinhos maravilhosos e fofos, que é um dos maiores exemplos de homem que tenho na vida.

Te amo do fundo do meu coração. Pedro e Lucca, com certeza, também.

Beijos,

Bubu.

Um comentário:

  1. é tão bom poder contarmos com o carinho de amigos e familiares né?é lindo ver uma falia unida,parabéns!!

    Beijos da ju e do Gu pros gemeos mais lindos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)