Buscar

Seguidores

Visitas



Mamãe deu uma fugidinha... pela 1ª vez.

Ontem marquei de encontrar algumas amigas e de manhã já começou o dilema, deixar eles em casa e sair sozinha. Tá, beleza... Nem vai ser difícil... Era só dar mamá antes de sair e deixá-los calminhos. Fácil né?!

Não! Na hora de sair, começou a dar um aperto no coração, como assim deixa-los e sair?? Parece que não isso era o maior dos absurdos! Mas não, isso tem que acontecer as vezes. Eu sou mãe 24h por dia, as vezes é necessário sair!

Logo que cheguei, minhas mãos tremiam, eu nem falava direito, tremia até pra falar, #uó.

Aos poucos foi passando, tomei uma tacinha de clericot e fui acalmando... depois de um tempo, dei uma ligadinha, estava tudo bem e fiquei mais tranquila! Posso dizer que amei sair ontem e rever pessoas que eu gosto tanto!!! Algumas da ultima vez que eu vi, eu tava enorme!

Os amigos que vi ontem? São do Grupo Sempre Noiva, no qual eu escrevo toda terça-f!
Pra quem não sabe, o Sempre Noiva é um grupo de noivas, casadas e afins. Nele, discutimos de tudo, mas principalmente o assunto casamento. Eu trabalhei como cerimonialista, organizava casamentos, até que engravidei e parei com esse ramo. Hoje, tento trabalhar na área da Comunicação com o assunto Maternidade.

Já pensou em entrar no grupo e fazer parte dessa turma?! Conhece alguma noiva que esteja precisando de auxílio? Clica aqui e se inscreve!

Algumas fotos de ontem:

Paula, Nilton, Jo, eu, Lu e o marido dela


Beijos,

Bru

Um comentário:

  1. Amiga que delicia de passeio... Amei... quem me dera poder fazer algo assim, mas onde moro não tenho muitas amigas... Mas fim do ano estou na Bahia, então poderei fazer...


    Beijos nos três!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)