Buscar

Seguidores

Visitas



Blog Que Vira Livro

Sempre quis transformar o meu blog em uma ferramenta para que meus filhos, minha família, meus amigos e eu, pudéssemos lembrar e nos divertir e nos emocionar no futuro. Mas a gente sabe como é essa questão de tecnologia, né?! Não dá pra confiar que o blog estará eternamente no ar. Então, descobri uma forma de transformá-lo em livro!

Como o blog é atualizado diariamente, pensei em dividi-lo entre "A Espera dos Meus Milagres" que era quando eu estava grávida, e o "Gente Miúda - Felicidade Dupla, Amor Dobrado" que é o pós-nascimento. Nesse ultimo caso, farei quando eles completarem 1 ano.

O site é em inglês, mas é bem simples de entender e fazer, quem não entende inglês conseguirá se virar nele também! Clica aqui e dá uma olhadinha!


Tem várias capas pra escolher, dá pra personalizar, colocando ou não os comentários recebidos logo após cada postagem, tem índice (que é baseado nas categorias do blog), podemos escolher a foto pra ilustrar a capa e a contra capa e uma frase pra cada uma, além de dedicatória. Fiz o meu ontem e ficou uma graça.



Claro, que pra tudo isso, existe um custo. Ainda não encomendei, mas se eu fizer, prometo postar a respeito! Ele gera em PDF também. Então, uma forma mais prática e BARATA é pagar somente pra gerar o arquivo em PDF e mandar fazer o livro numa gráfica na sua cidade e da sua confiança! Bem melhor que esperar chegar dos Estados Unidos, não é?! Até porque imagino que sairá beeem mais em conta! :)

Então, #ficadica !

Beijos,

Bru

4 comentários:

  1. Legal!!!!!!
    Já vou atrás!!!!
    Outra coisa: o armário foi sob medida sim!!!!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Deve ficar muito lindo! Como comecei meu blog agora ainda não dá para criar o livrinho mas quem sabe logo logo. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei a dica! Tb quero transformar meu blog num livro, qdo descobrir como faz e paga me avisa.
    Sobre a tua pergunta, na ultima vez em que a gente foi no pediatra, que elas foram medidas, a diferença de altura era de só 1,5cm (elas nasceram com 3cm de diferença). A diferença maior é a de peso, que acho que deve tá em 1kg. Sexta saberemos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa... amei a idéia e o seu blog é lindo...
    Depois passa no meu... http://maesemfrescura.blogspot.com

    Ah... tem sorteio lá.

    Bjs, Pri

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)