Buscar

Seguidores

Visitas



Aprendendo...

Reparei aqui em casa, que as descobertas começam pelo Pedro. Ele nasceu primeiro (1 minuto antes), começou a interagir antes, com 1 mês e pouquinho... Começou a sorrir e hoje dá umas risadas muito gostosas de ouvir.. geralmente 1 semana depois, o Lucca 'aprende com o manão' e o faz também.

Chamamos o Pedro de manão e o Lucca de maninho. Eles tem uma diferença de 250g mais ou menos, e 1cm só, mas as pessoas sempre acham o Lucca menor que o Pedro. O que na verdade acontece, é que o formato da cabecinha deles é diferente.. só. 

Essa semana o Pedro aprendeu a se erguer sozinho e praticamente senta. Quando está no berço, levanta as costas até o quadril e cai de volta, porque ainda não consegue sentar completamente, já no carrinho, ali sim ele senta e é uma graça! Muito fofo de ver! Tirei algumas fotinhos hoje numa mini festinha de aniversário que fiz pra minha irmã Cintia, e os arrumei de um jeito que pareciam dois homenzinhos! Umas graças!!! Atualizei o álbum do Face e do Orkut, quem quiser ver!



Pedro sentando..

Lucca vendo novela - Pedro vendo Patati Patatá
Beijos,

Bru

3 comentários:

  1. Que lindos, parecendo uns rapazes!! Fofos demais... bjo

    ResponderExcluir
  2. lindos!!o que eu acho interessante é vc saber quem é quem...só ma~e mesmo né!as pessoas confudem mas mãe não.

    ResponderExcluir
  3. Como eles estão lindos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)