Buscar

Seguidores

Visitas



A DINDONA!

Vou começar a falar dos dindos dos meus pequenos, aqui no sul chamamos assim os nossos padrinhos e madrinhas.

Começo falando da minha irmã Cynara, que além de ser madrinha dos dois, também é minha dinda.
Minha irmã foi quem assistiu ao parto deles, pra eu querer ELA nesse momento especial, é porque ela é ÚNICA, não acham?

Minha mana não teve filhos, mas praticamente me criou, temos 20 anos de diferença uma da outra, portanto ela que estava comigo sempre e com isso, nossa cumplicidade sempre foi muito grande. Ela não é somente minha irmã. É amiga, dinda, comadre, etc... ela é o exemplo de irmã, de filha, de esposa, de pessoa.
Tenho certeza que um dos meus pequenos foi enviado a mim pra ser o 'filho que ela não teve'.

Ela pensa em todos, ajuda com o que pode e com o que não pode. É difícil falar sobre ela, porque faltam palavras, falta pensamento já que me vem uma vida inteira de amor por ela.

Quando descobri a gravidez, a primeira coisa que fiz, foi enviar um e-mail pra ela, como se fossem eles escrevendo pra dinda. Coincidência ou não, descobri a gravidez no dia do aniversário dela do ano passado.

Pedro e Lucca têm muita sorte de terem uma dinda como ela.Sentirão orgulho de dizer "essa é a nossa dinda". Vão gostar de passear com ela pra tomar um caldo de cana, de ir no parque bater perna, de ir dormir na casa dela, de fazer farra até tarde. Ela é a dinda que todos gostariam de ter. A típica dinda, que merece esse título.

Ela, que me apoiou sempre em tudo que precisei e sempre se fez presente.

Essa, é a nossa dinda:





Mana, muito obrigada por existir nas nossas vidas! Tu é a melhor pessoa que eu conheço, te amamos demais! Tu sabe o quanto és importante pra gente, né mãezinha emprestada?

Beijos no coração, dos afilhados que te amam muito,

Bubu, Pedroca e Luquinha.

Um comentário:

  1. Meus Deus, que lindo o que tu escreveu Bubu. Tu já deve imaginar o quanto fiquei emocionada né?
    Obrigada por cada palavra que tu escreveu.
    Tu sabe o quanto todos vcs são importantes na minha vida.
    Faço tudo o que faço de coração.Amo muito vcs!!!
    Beijos no meu Pedroca, no meu Luquinha e um beijão especial pra ti maninha.
    Obrigada por existirem!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)