Buscar

Seguidores

Visitas



A DINDINHA!

Como os meus pequenos têm 3 dindas no total, então dividi entre “dindona” que é a minha mana Cynara, a “Didi” que é a minha amiga Angela e a “dindinha” que é a minha mana Cintia, e hoje o post é sobre ela!
Minha irmã Cintia está morando comigo desde meu último mês de gravidez e está me ajudando em tudo que vocês possam imaginar. Ela tem 3 filhos, meus sobrinhos amados. A Manu, a Juju e o João Pedro, que tem 1 ano e ainda mama.

Manu com Pedro, João Pedro e Juju com Lucca

Na minha primeira semana depois que eles nasceram, eu estava com o seio rachado e chegava a sair sangue na hora de dar mamar, eles mamavam e pingava lagrimas dos meus olhos, de tanta dor, isso porque eu tava com os seios muito estufados de leite e meninos mamam muuuito, então vinham com muita sede ao pote, pra me dar uma folguinha as vezes, ela acabava amamentando eles por mim. Hoje em dia isso não é mais preciso, mas ela me ajudou muuuuito, quando eu estava com dor e acabavam acordando de madrugada pra mamar.

As vezes quase enlouqueço aqui em casa, já que no total são 5 crianças, de  10, 5, 1 ano e os meus com 2 meses e meio. Acaba agitando os bebês também, mas é uma casa alegre! Já viu casa com criança não ter alegria?!




Lucca, Cintia, Pedro e eu (toda inchada, 6h depois do parto)

A Cintia me ajuda horrores aqui, pra eu poder ir tomar banho sossegada, levar a Meg (minha beagle) pra tomar banho, semana passada fiz o cabelo e ela ficou com eles pra mim. São pequenas atitudes que fazem com que ela tenha sido eleita a “dindinha”, mas não é porque o nome está no diminutivo, que ela é menos que alguém, é só pra ser apelido carinhoso!

Cintia, muito obrigada por toda ajuda, por muitas vezes te privar de fazer algo com os teus filhos pra me ajudar com os meus, obrigada por ter paciência sempre, por estar sempre disponível, por ser tão carinhosa e preocupada com eles.

Eles sempre saberão de tudo isso, e ainda formarão o “trio parada dura” com o JP!

Obrigada por tudo. Obrigada por ser minha irmã, minha amiga, minha comadre e minha companheira!

Beijos especiais,

Bru, “dodóca” e “lucóta”.

Um comentário:

  1. Lorraine Furriel1 de junho de 2011 12:12

    Nossa Bru,irmã assim não se encontra em qualquer lugar!!
    Parabéns por ela!!
    bju=)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)