Buscar

Seguidores

Visitas



Encontro de Mamães Solidárias

Através do blog conheci várias grávidas de gêmeos, que me acompanham porque a minha gestação tava um pouco na frente, ou  porque conseguiram achar alguém com os mesmos dilemas e angustias, com as mesmas reclamações e principalmente, com a mesma felicidade.

Sei que a maioria já ganhou seus amores, assim como eu, mas nem todas tem como sair pra passear com eles (as) ainda, então deixo aqui a proposta de marcarmos um encontro de mamães, pra trocarmos mais que fraldas, trocarmos experiências, idéias, conselhos. Além disso, pensei em levarmos roupinhas dos nossos pequenos, que não servem mais, para doarmos pra quem precisa, ONG´s, Hospitais e até pessoas que uma ou outra conheça e que esteja precisando.

Aproveito esse post pra oferecer o espaço do blog que também é publicado num site filiado ao Terra, pra quem quiser ajudar alguém ou oferecer algum serviço, me mande um e-mail (bruna.rockenbach@gmail.com) para que eu possa publicar e tentar ajudar também de alguma forma.

"Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto".

Acho que o blog pode servir pra muitas coisas, e se pudermos nos juntar pra ajudar quem precisa, vai ser melhor ainda!

Beijos,

Bru

Um comentário:

  1. Adorei a ideia de um encontro entre nós que nos conhecemos atraves da internet e que acompanhamos a gravidez de nós todas..tem muitas pessoas que precisam de doações então se nos juntarmos podemos ajudar varios bebezinhos...bjooos amiga conta comigo!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)