Buscar

Seguidores

Visitas



Previsões (Ou a Falta Delas)

Ontem fui à consulta com a GO e continuo monitorando como estão as coisas... Sem previsões concretas. Resolvi que se não vieram ainda é porque não era a hora de eles nascerem por enquanto... Eles nascerão na hora que foi programada pelos anjinhos que me mandaram eles pra mim.

Estou me sentindo cobrada com respostas que não posso e não tenho como dar, já que pra fazer uma cesárea, dependo dos médicos, e não somente da minha vontade. Quando digo que não tenho previsão ou algo do tipo e alguém me responde com algo como “mas como não?? Como assim?? Isso é um absurdo!” por mais que eu tente apaziguar, é difícil, porque acaba passando pra mim a ansiedade e isso tem me feito um mal bem grande. O que eu preciso agora é de descanso, paz, e o máximo de tranqüilidade possível. Então não vou mais passar previsões, fico nervosa com as cobranças... Sei que são pessoas que gostam de mim e querem conhecer os meninos logo, pessoas que querem o nosso bem, mas que infelizmente acabam pecando me passando toda essa ansiedade..

Então gente, sem previsões no momento. Quando for a hora, eles nascerão. E todas vocês ficarão sabendo.
A única coisa que já deixo avisado é que vou demorar certo tempo pra postar foto deles aqui no blog. O blog é público e acho muita exposição colocá-los aqui logo de cara. Além disso, tenho meus motivos, e muitos sabem quais são.

Espero de coração, que entendam as minhas atitudes. Se não me entenderem por enquanto, sei que entenderão quando estiverem grávidas e se colocarem na minha situação. =)

3 Beijos,


Bru, Pedro e Lucca.

5 comentários:

  1. Queridona(e queridões que estão aí dentro!)
    Fica tranquila - cobrança ocorre em tudo e por todos. Lembro quando estava namorando e todos me perguntavam quando é que eu iria casar. Eu já dizia que iria levar comigo um gravador, pra repetir a frase "sem previsão ainda!". Ahahahahah!
    Sem dúvida, os anjos sabem. Acho que toda a turma lá do céu sabe. E no que depender de mim, eles vão ficar sabendo sempre deles através das minhas orações!
    Força, amiga! Conta comigo - nem que seja só pra desabafar!

    ResponderExcluir
  2. oi, eu me incomodei mto com essa cobrança para q nascesse logo no final. inclusive parei de atender o telefone, tinha figura (serio) q me ligava toooodo dia para m perguntar como eu tava e se estava sentindo algo... aaah nao... parei de atender, parei mesmo... ateh hj a pessoa nao se tocou e as vezes me dá umas indiretas tipo q nunca mais vai me ligar pq eu nao atendo... enfim...

    ResponderExcluir
  3. ah meu blog se quiser acompanhar: www.batatinhatinha.blogspot.com

    follow me: @batatinhatinha

    ResponderExcluir
  4. Bruhhh..não te preocupa com o que te dizem..o importante é que fiquem dentro doa barriga o maximo que der..tu tem tipo fisico..eu não tinha mais espaço mesmo..é horrivel precisar ficar na neonatal..não é facil..só eu sei que eu to passando..descansa e espera mais um pouquinho..tá quase lá...bjooooos

    ResponderExcluir
  5. Amiga do meu cuore e minha patroa querida... Isso mesmo fica calma!! Informações pedidas ao Thyago... ele não sabe, mas vou perguntar pra uma amiga que fez gineco lá... só não sei qdo ela responde, pois está em Fortaleza.
    Força na Barriga² amiga!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)