Buscar

Seguidores

Visitas



Oração à Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meuS bebêS nasçaM com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meuS filhoS, sempre pelo caminho certo, o caminho que vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.

Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim! 

8 comentários:

  1. Bru,se vc tiver parto normal minha mae fala q depois vc nao vai lembrar da dor.Pq nossa senhora tira toda a lembrança de dor!

    ResponderExcluir
  2. Amada! Uma BOA HORA! Estarei contigo em pensamento. A felicidade plena se aproxima. Transborde de amor!
    Um beijão imenso a essa linda e nova família que se forma!
    Que Deus te ilumine,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. oi mamae!
    estou de longe com o pensamento em vcs!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Nossa, deve ser a maior emoção!
    q este momento seja abençoado,as vezes venho cheretar no seu blog pois acho q vc tem muita fibra,estou tentando engravidar,fazendo tratamento e todo mes é um sofrimento, mas Deus esta comigo e sei q vou conseguir,meus parabéns a vc, ao Pedro e ao Lucca,
    Patricia Rubia

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem???
    E os bebês já nasceram????

    ResponderExcluir
  6. Não costumo escrever mto, mas acompanho o blog pq acho mto linda a forma com que trata esse momento mágico.
    Acho que já deve ter dado a luz, então me resta desejar que todos estejam bem e que todos lá do céu acompanhem tu e teus filhotes Bruna, abençoando-os cada vez mais.
    Lendo teus relatos, aumentou ainda mais minha vontade de ser mãe...
    Parabéns pelos meninos e pela força que tens!!
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bruna uma hora para você, estava lendo seu Blog e adorei as informações, estou numa situação bem parecida com a sua, também vou ser mamãe de 2 e de primeira viagem, vou ser mãe do Filipe e do Leonardo, estou de 26 semanas e semana passada andaram me dando um susto, tive dilatação, mas graças a Deus agora estamos bem. Muito sucesso pra você e boa sorte, vou continuar de olho no seu Blog. Beijinhos aos 3!

    ResponderExcluir
  8. Tou esperando minha segunda filha aprimeira foi parto Cesário foi uma benção agora a segunda vai ser Cesário e estou com muito medo mais nossa senhora do bom parto vai abecoa o meu parto que tudo seja de muita paz e amor ..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)