Buscar

Seguidores

Visitas



Um sustinho básico

Acho que todos já estão sabendo, seja pelo Twitter, E-Mails ou sei lá como, mas como o meu blog serve pra isso também, vou passar pra vocês o que está acontecendo..


Na Quarta-f eu estava com uma dor chata em cima da barriga, que vira e mexe eu sinto, mas que tava me incomodando muito. Resolvi então ir pro hospital pra ver o que tava acontecendo. Na consulta, a médica viu que a dilatação não aumentou, continuo com 1,5cm, mas como os meninos estavam mais sossegados eu fiquei preocupada e resolvi verificar.


Pra resumir, fiz um MAP do coraçãozinho deles e tá tudo perfeito, graças a Deus. Como a minha dor continuava, eles me deixaram tomando soro e remédio na veia pra aliviar. Nisso comecei a sentir contrações e a médica foi verificar... começamos a monitorar e as contrações estavam acontecendo de 5 em 5 minutos.
As contrações que eu sinto são contrações mais leves, que não fazem o colo do útero dilatar mais, mas fazem uma pressão muito grande na barriga e dá uma dor bem forte nas costas, na altura do quadril. Acabaram me liberando após 7 horas de soro e remédio - eu não aguentava mais - porque moro perto, e agora estou de repouso absoluto em casa (ou pelo menos tentando). As contrações continuam acontecendo de 5 em 5 minutos, mas ainda não entrei em trabalho de parto propriamente dito..


Então agora a situação é essa, repouso absoluto e aguardando meus amores chegarem.


Quero agradecer de coração a todas vocês que têm me ajudado muito, mandando boas vibrações, mensagens, ligações, visitas, recados carinhosos. Vocês não têm noção do quanto isso é importante pra mim e pra eles. Apesar de eu estar calma e tranquila, isso tudo é muito novo pra mim e sempre bate aquela insegurança básica, porque envolve a vida de dois bebês, além da minha.


3 Beijos carinhosos,


Bru, Pedro e Lucca (que ainda somos um só.)

2 comentários:

  1. Meu Deus Bruna, que doideira. Apesar de não comentar sempre, acompanho faz tempo o seu blog. Ontem sonhei com seu parto, pode uma coisa dessas? kkk Eu nem te conheço, mas sempre tô por aqui lendo sobre os seus príncipes e sobre você e realmente tive a sensação que eles tinham nascido ou algo do tipo. Tanto que mal cheguei da escola e vim correndo ver se tinha post novo. Um ótimo parto pra você, tenho certeza que dará tudo certo. Estou na torcida aqui. Beijo nos três !

    ResponderExcluir
  2. oi mamae!
    coisa boa ter noticias de vcs
    muitoooo repouso hein!

    bjao pra vcs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)