Buscar

Seguidores

Visitas



Um agradecimento pra uma pessoa TOP de especial

Eu nunca sei por onde começar, sempre fico parada olhando pra tela sem saber o que escrever primeiro. No caso deste post em especial, eu não sei direito nem quando começou, só sei que um mero post num blog não basta, mas quero deixar claro que ela é muito especial pra mim e consequentemente, pros meus filhos.


Quem? A Deise, mais conhecida como Dê.






A Dê apareceu meio "do nada", apresentada por uma amiga em comum - Aline - e que desde que apareceu, sempre foi pra fazer o bem. E olha, a Dê é uma pessoa tão difícil de se encontrar hoje em dia, que quando uma pessoa assim aparece, a gente chega a ficar sem jeito.

Pessoas especiais, são especiais e ponto. É difícil explicar os motivos e consequencias disso.

Ela se preocupa, me liga quase todo dia pra saber como eu estou, quando fiquei tomando soro no hospital na quarta-f, de repente quem surge? Ela.

Ela me ajuda, me quebra muitos galhos, me faz rir muito com as bobagens dela e me faz ter "papos cabeça" também. 

Me deixou sem jeito, quando inventou de querer me dar os kits de berço que eu tanto precisava e queria. Acabei conseguindo negociar o presente, mas mesmo assim ela está me dando uma baita força.

Me dá carona toda vez, o coitado do carro dela não vê a hora de se livrar dessa barriguda sentada nele.

Tirou aquelas fotos lindas com toda boa vontade do mundo, pegamos chuva e sol numa tarde de calor insuportável, simplesmente porque ela queria me ajudar.

Aparece nas horas que eu mais preciso e que ninguém fica sabendo, parece que ela adivinha.

Conhecemos as pessoas das formas mais inusitadas, e essas geralmente são as que mais se tornam especiais pra gente. Eu esperava certas atitudes de pessoas muito mais próximas e que conheço há muito mais tempo, jamais de uma pessoa que conheci ha tão pouco tempo e que já se tornou praticamente um membro da família.
Podem até me achar exagerada, mas se vocês estivessem no meu lugar, entenderiam o tamanho do carinho e gratidão que eu sinto em relação à Deise.

Então Dedeca, te agradeço por toda tua atenção, carinho, jeito, dedicação, presentes, tudo tudo mesmo! Tu te tornou uma das pessoas mais especiais pra mim. Pedro e Lucca saberão disso tudo e tu sabe, que será a dinda de coração deles.

Como disse antes, é difícil encontrar pessoas como tu hoje em dia. Alguém que resgata filhotinhos e leva pra casa, que cuida deles como se fossem teus, que cuida das pessoas como se fossem da tua família, que não se preocupa na hora que vai chegar em casa, se o motivo for ajudar alguém. Isso é raro. Isso é amor.

3 Beijos super especiais,

Bru, Pedro e Lucca.

3 comentários:

  1. Como não se emocionar lendo o que tu escreveu. Lindo!!!
    Não conheço ainda a Deise, mas já admiro muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo flor e muitos vivas pra Deise. Amigas assim a gente não tem hora pra encontrar na vida, mas qdo encontramos queremos sempre que fiquem "xuntinhos" de nós!
    Um viva pra Deise uhuuu!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não ia visitar a Bru nesse findy pra deixar ela descansar, mas foi impossível depois de ler este post. Fui até ai para agradecer pessoalmente, mas nao consegui, fiquei com medo de chorar.
    Na ora que li me lavei chorando e bem na hora de sair pra pegar o onibus pra aula de inglês... ninguém entendeu na parada...hehe
    O pouco que fiz foi de coração para uma amiga e mulher batalhadora que coloca os filhos (que ainda nem nasceram) à frente de tudo. Nunca vi mãe com tamanho amor. Mesmo com todos os obstáculos e sendo tão jovem, sempre enfrentou essa gravidez com muita alegria e paixão. Pode ter certeza que te admiro muito e por isso é uma honra ser sua amiga!! E pode contar com a "Dinda" aqui!! 9 beijos (Bru, Lucca, Pedro, Meg, Dona Inês, Cintia, Manu, Giulia, JP), vcs moram no meu coração..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)