Buscar

Seguidores

Visitas



33 Semanas

SeuS BebêS


O estirão continua: no fim desta semana, seu bebê pode já ter 44 centímetros de comprimento. A esta altura, ele deve estar posicionado com a cabeça para baixo -- é o que acontece com a maioria dos bebês --, mas pode ser que ainda mude de posição. (os meus estão de cabeça pra baixo e não conseguem mais mudar de posição, eles tem mais de 44cm e pesam mais ou menos 2Kg cada) 

Os ossos do crânio ainda são maleáveis e não estão completamente fundidos, para facilitar a passagem pelo canal do parto. Leia mais sobre o desenvolvimento do bebê esta semana. 

Sua Vida


Talvez seus pés, suas mãos, seu rosto e seus tornozelos estejam um pouco inchados. A retenção de líquidos, também conhecida como edema, costuma ser pior quando está muito calor, e no fim do dia. O surpreendente é que o que ajuda é beber mais líquido, e não menos. Portanto, capriche nos sucos e na água. (MUUUUITO INCHADOS)
Também tente reduzir o consumo de sal e de açúcar e descanse com os pés para cima. Se por acaso o inchaço for muito grande ou repentino, e você começar a sentir dor de cabeça, é melhor procurar ajuda médica para medir sua pressão, porque esses podem ser os sintomas da pré-eclâmpsia.

3 Beijos,

Bru, Pedro e Lucca. 

Um comentário:

  1. Cadê o barrigão da 33ª semana?? rss
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)