Buscar

Seguidores

Visitas



Ser TOP:

TOP vem do português, é de TOPeiras, mas nós sabemos que somos TOP´s no bom sentido da palavra =P







Talvez somente ontem, lendo esse texto lindo escrito pela Daia, que eu tenha tido noção do quanto isso significa, talvez vocês consigam entender um pouco, ao ler o cartão que ganhei junto com a Filmagem do Parto dos meninos:



"Ser Top

Ser Top, é ir mais além. Chegar a lugares que muitas sequer ousariam. Passar por muita coisa, superar muitos altos e baixos, e percalços que pareciam impossíveis de serem ultrapassados, e mesmo assim continuar em pé. E ter ainda coragem de continuar. E até de sorrir!

Top, é quem enfrenta a vida de cabeça erguida, quem vive a vida a cada dia para fazer a diferença, para fazer valer a pena, para fazer ficar divertido. É rir de nervoso, chorar de alegria. Viver daquele jeito único, mágico, especial.

É ainda quem vence na vida, quem mata um câncer antes mesmo dele existir, quem decide ser mãe e pai, quem resolve que milagres podem ser sim prazerosos e especiais, tipo um milagre TOP, sabe?

Bru querida.... Muitas de nós ainda não te conhecem bem, acompanhamos no final esse teu prazer de gerar esses dois seres magníficos, que dão toda a razão para ti, mas não é porque nos conhecemos a menos tempo que gostamos menos ou mais, e procuramos o nosso jeito de te fazer mais completa, de te mostrar o quanto és especial para nós e para essas duas fofurinhas que logo estarão entre a gente.

E então nós, que somos um grupo de gurias show de bola, achamos que o jeito de podermos participar desse momento contigo, seria eternizar o momento mais esperado por ti nesses últimos meses.

Então na verdade, isso aqui é um Vale TOP. Significa 'vale a filmagem de um parto de gêmeos para mostrar para as amigas no próximo encontro do grupo'.

Estamos combinadas assim?

Nós chegamos bem no finalzinho do jogo, mas não podíamos deixar passar em branco.

Te adoramos muito, nossa Top Gravidinha. Te desejamos um parto tranquilo, feliz, que tu possa logo ver teus pimpolhos, e que a filmagem fique linda!

Um grande beijo das tops."


Quem não chorou levanta a mão: o/
Tá, eu não chorei na hora, tava tão nervosa, tão besta com tudo que tava acontecendo naquele momento que eu não tive reação. Ficava olhando pras gurias com cara de "ponto de interrogação" e sem saber o que fazer... mal saiu um "muito obrigada". Confesso que chegando em casa foi uma choradeira lendo de novo e pensando no significado de cada palavrinha escrita ali. De coração.


AMO VOCÊS!


3 milhões de beijos,


Bru, Pedro e Lucca

6 comentários:

  1. Parabéns, Bru...
    Tu merece...
    Já pensou que máximo... um dia eles vão assistir essa filmagem e ler esse texto lindo que foi escrito pra ti...
    Parabéns de novo...

    bjos nos 3!
    Juli.

    ResponderExcluir
  2. Maninha, nem preciso dizer que chorei feito criança lendo o que as tuas amigas fizeram por vcs (Bubu, Pedro e Lucca).
    Que coisa maravilhoooosa!!!
    Isso que estão fazendo por vcs, é realmente merecido, pois quem te conhece sabe o quanto tu é especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Top é tudo isso e muito mais!!! e os meninos serão os homens do nosso grupo!
    tu merece essa alegria e queremos estar junto depois para ver a tua alegria no momento mais feliz da tua vida!
    beijos TOPS!!!
    ps: ja sabe.. ja vamos começar a planejar o aniver de 1 aninho.. vai ser o mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, minha patroa... vc merece todo o carinho desse mundo... vc e os dois meninos lindos!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. parabens mamae
    tu merece isso e muito mais!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)