Buscar

Seguidores

Visitas



Gostaria de agradecer...

Inspirada pelo Oscar de ontem à noite, aproveito pra agradecer algumas pessoas.. mas não são as que me deram presentes, carinho, atenção ou uma palavra de apoio. À essas eu agradeço a Deus todos os dias e também terão posts com dedicatórias. Mas os meus agradecimentos de hoje, são pra pessoas um tanto quanto inusitadas, mas que merecem um agradecimento à altura!

* Ao pai do Pedro e do Lucca, que sem querer, me deu os maiores presentes que alguém pode receber. Sem ele, eles não estariam chegando, então, MUITO OBRIGADA. Este, com certeza, pode se orgulhar de ter dado um presente inesquecível e que valor nenhum no mundo paga. Pena que ele não se deu conta do valor disso ainda...

* À família paterna dos meninos, pela ausência constante na gravidez, assim pude organizar e cuidar de tudo em paz, apesar de ter havido procura pela participação deles em todo tempo de gestação, a recíproca não foi verdadeira. E de uma família assim, eles não precisam.

* À todas que quando eu estava grávida de 4 ou 5 meses, ou até mais um pouco, me disseram "mas tu não vai chegar aos 9 meses" ou "acho que tu ganha no máximo em Janeiro, sendo otimista" ou até mesmo "tu é muito frágil e magrinha, não vai aguentar o peso dos dois muito tempo, com 7 meses tá ganhando".
Pois cá estou, com 9 meses de gravidez, coisa que muita grávida de 1 bebê só não chega, tive uma gravidez abençoada sem problema algum de saúde ou exames fora do comum. Este post é pra vocês! 9 meses, viram? Março! Como eu sempre disse.

* À todas as verdadeiras COITADAS que fizeram cara de pena, dó e até desespero ao saberem que eu espero gêmeos. À elas, meu sorriso de felicidade, por saber que sou ABENÇOADA, que fui escolhida pra criar duas pessoinhas, por saber que tenho capacidade pra isso.

À essas e tantas outras pessoas que completamente sem querer, acabaram me ajudando, me dando mais forças pra seguir em frente e passar por cima de todas elas. Pessoas mesquinhas e invejosas só me deixam mais forte a cada dia que passa e com mais vontade de passar amor e valores pros meus pequenos grandes milagres.

3 Beijos,

Bru, Pedro e Lucca.

8 comentários:

  1. É isso aí: se te jogam um limão, faça uma limonada!

    Está linda, perfeita, com uma gravidez saudável e feliz, cheia de amigas que te amam e mimam...

    É tremendamente abençoada - tem dois lindos meninos que daqui há pouco estarão aí nos teus braços, mas que estão fortes e firmes nesta barrigona - há 9 meses!

    Se eu tiver uma gravidez de um só algum dia tão boa como a que tu está tendo, já me sentirei feliz. Se for de 2, assim como tu, ainda mais!

    Tu é uma abençoada - não há dúvidas que Deus te ama, né?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Bruna! Meu nome é Pâmela, moro em Campinas/SP, e acompanho seu blog faz mais ou menos 1 mês e meio. Já faz um tempinho q penso em algumas coisas pra escrever pra vc, e nem sei por onde começar. Acho q já li seu blog inteiro, e acompanho sua história tão de pertinho, todo dia, q é como se vc fosse uma grande amiga q morasse perto de casa. Bem, assim como vc, também fui abençoada com uma gestação gemelar. No meu caso, são duas meninas (Bianca e Melissa), e estou com 24 semanas. Um dia estava procurando algum artigo na internet sobre nutrição na gestação gemelar, e apareceu no google o link do seu blog, em que tem um post falando sobre isso, baseado no site da Johnson's Baby. A partir desse dia, já adicionei a página do seu blog nos meus favoritos, e "viciei" em ler seus artigos, muito bem escritos. O q mais me chamou a atenção é q eu pude ver REALMENTE como é uma gestação gemelar. Como vc mesma menciona às vezes, muitas pessoas dão palpites em vão, pq além de toda gravidez ser diferente, a de gêmeos é mais ainda! E isso com certeza nos deixa muito irritadas. Eu queria acompanhar uma mamãe de gemeos de pertinho, e estava desesperada com tudo o que o povo fica falando. Até q seu blog apareceu na minha vida, e tem me ajudado muito.
    Esse post de hoje por exemplo, q vc agradece "certas" pessoas, já serviu pra dar uma ajuda na minha auto-estima. No meu caso, o pai das minhas filhas (Anderson) é um homem maravilhoso, e só tenho a agradecer a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Ele tem 26 anos já, e muita vonta de ser pai. Nós namoramos por quase 3 anos, e um "imprevisto" aconteceu, e eu engravidei (duplamente rsrs). Nós fomos morar juntos, e nos responsabilizar por essas crianças. Até aí tudo ótimo! Porém, como nem tudo são flores, sofri (e ainda sofro) muuuitas críticas de meus familiares. Sou nova ainda, tenho 18 anos, fillha única, e meu pai sempre sonhou com um destino diferente pra mim. EU estou muito feliz, e não troco NADA no mundo pela vinda desses seres tão lindos na minha vida. Mas parece q somente eu penso assim. A expectativa de todos da minha família e do meu pai era q eu fizesse uma faculdade, me tornasse independente, e tivesse uma vida “tranqüila”. Acredito q o fato de estar grávida não me tira nenhum desses planos, apenas atrasará um pouco. Mas recebi muitas críticas, e o pior e que muitas são feitas pelas minhas costas. Para dar um pouquinho de “alegria” ao meu pai (se bem q ele que chame de alegria o que ele bem entender), fiz um dos vestibulares mais concorridos do país no final do ano, para a Unicamp, e para a surpresa de todos, PASSEI. Meu pai ficou mto feliz por eu ter entrado numa das melhores universidades do país, e ainda pública, mas logo vieram as críticas novamente: “como vc vai fazer?” “Vai ter q trancar?” “E agora? Vai fazer a faculdade mesmo assim?”, e etc etc etc. Nunca estão satisfeitos. Muitos dos meus familiares (principalmente minha família paterna, minhas tias) dizem q estão felizes com minha gravidez, e ficam passando a mão na minha barriga, e fazendo planos, e etc, mas depois descubro q andaram falando mal de mim. Acho q como vc disse em um outro post, tudo isso é inveja, pq fui abençoada com DUAS filhas, e minha alegria é tão grande q incomoda as pessoas.
    Não troco nada no mundo pela felicidade q estou sentindo. É claro q nós ficamos tristes com algumas coisas q ouvimos, mas tento esquecer e fazer como vc disse nesse post de hj: “pessoas mesquinhas e invejosas só me deixam mais forte a cada dia que passa...”

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAÇÃO


    A Bianca e a Melissa têm pessoas muito mais importantes que as amam de verdade, eu e o pai delas q está muuuito feliz e faz tudo para q minha gravidez seja a melhor possível, e não precisam de sorrisos falsos e presentes sem amor e carinho vindos de outras pessoas. Minha mãe tbm está muito feliz, e vai nos ajudar no que precisarmos. Enfim, assim como vc, descobri q há pessoas maravilhosas q aparecem em nossa vida quando mais precisamos, e tbm descobri que há pessoas q sempre estão por perto, mas nunca querem nosso bem.
    Desculpe pelo desabafo, mas é uma forma de agradecimento por tudo o que vc posta aqui, e só me ajuda. E pra vc, deixo um conselho: Deus escreve certo por linhas tortas. Se o pai e a família paterna do Pedro e do Lucca não procuram saber sobre sua gravidez e sobre esses dois anjinhos q logo logo chegarão, é porque NÃO SÃO MERECEDORES DE TODO AMOR, CARINHO, E ALEGRIA QUE ESTAS CRIANÇAS TRARÃO!

    Peço por favor, que mesmo qndo os meninos chegarem, vc não deixe de postar no blog como está sendo os cuidados com eles, pois vc tem uma leitora assídua q precisa muito saber como é realmente uma gestação gemelar, e não encontra com quem compartilhar experiências. Se preferir, deixo meu e-mail: pamelaraissa@ig.com.br. Ou se tiver orkut, me procure por esse email mesmo.

    Não espero q vc tenha um bom parto, porque isso tenho CERTEZA q vc terá. Deus colocou esses milagres na sua vida não foi à toa (já li sua história aqui, sobre as cirurgias e etc). O que eu espero é ter uma gravidez tão saudável como a sua, e chegar também aos 9 meses (algo q tinha muito medo de não acontecer, mas através do seu blog estou confiante de que é possível pra mim também). Muito obrigada Bruna. Vc vem me ajudado muito, mesmo sem saber.
    Um enorme beijo pra vc, para o Pedro e para o Lucca,
    Das amigas Pâmela, Bibi e Mel.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bubu, como me emocionei lendo o recado da Pamela.
    Enchi os olhos d´agua !!!
    Me emocionei duplamente, pois fico muito orgulhosa em saber que a minha Bubuzinha tem levado tantas coisas boas pra tanta gente, pessoas que nem conhece.
    Obrigada Bubu por existir na minha vida e por trazer as nossas vidas esses dois anjinhos.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Eh isso ai mamae!
    Tudo isso veio pra te fortalecer e ser uma mae ainda melhor pros nossos mascotinhos! Hehehe
    Fica com Deus, vcs 3 estao nas minhas oracoes!
    E muitooo repouso na finaleira (viu!!!!)

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Bruna, tudo bem?
    É a primeira vez que escrevo no teu blog, mas já acompanho ele desde que descobri que o meu Mathias estava a caminho, que alegria!!!
    Não deixo de passar aqui um dia sequer e mesmo não te conhecendo pessoalmente estou acompanhado a tua gravidez bem de pertinho.

    Lembro dos teus comentários no noiva.com e se não me engano até de uma reportagem que aparecestes...e agora estamos aqui ao mesmo tempo dividindo esse momento tão especial.

    Estás uma semana na minha frente,então mais um motivo para eu vir aqui sempre dar uma espiadinha, sempre sei o que irá acontecer comigo e com o Mathias na próxima semana...hehehe :)

    Bom tá chegando a hora, falta pouquinho e sei que nos primeiros dias de vida dos guris tu vais ficar uns dias sem aparecer por aqui, portanto, queria te desejar tudo de super maravilhoso, uma boa hora como diria a minha avó, vai dar tudo certo, com certeza, já mostrastes aqui que és uma guerreira...!!

    Um beijo com carinho e ótimas energias para vocês 3!

    Paola Condessa e Mathias

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Bru!!!!

    Tu és mega abençoada!!! E saibas que sempre estarás rodeada de amigas que te amam e que amam esses pimpolhos!!!!

    To doida pra receber 'aquela' ligação!!! =D


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, assim como tua mana Cy, tb fiquei em lágrimas aqui com o recado da Pamela.
    Adoro esse teu jeitinho leve de encarar a gravidez. Sei que fácil não é, mas com certeza Deus tem te iluminado muito e te dá muuuuitas pessoas que te amam verdadeiramente, Ele sabe o que faz!!!
    Bru, tu é um exemplo de mãezona pra mim!!!
    Bjobjo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)