Buscar

Seguidores

Visitas



Post pra Rê

Como são muitos signos, não vou colocar de todos aqui, porque o blog vai se encher disso, mas como foi um pedido da minha querida "babá", não vou contrariar, inclusive os signos que estou colocando são os das minhas irmãs. Taí pra ti, Rêzinha:

A mãe de Leão
Acostumada a ser a rainha da casa, você vai aprender a dividir o reinado com o seu bebê. A leonina tem uma grande expectativa de que os seus esforços como mãe sejam reconhecidos e elogiados. Quer cuidar do bebê e ao mesmo tempo comandar a casa e o seu trabalho. Com firmeza e generosidade, contornará os imprevistos. Você é criativa, centralizadora e cheia de energia. As celebrações são momentos especiais para a mãe leonina, que deseja comemorar todos os progressos do bebê e dividir essa alegria com as pessoas próximas. Durante a licença-maternidade, você precisa passear bastante e exibir o pimpolho, que é motivo de tanto orgulho. Pode ser que a fatura do cartão de crédito traga surpresas, já que a leonina não vai medir esforços para dar tudo e mais um pouco para o seu “glamuroso” bebê.

A mãe de Câncer

As cancerianas costumam se adaptar muito bem à maternidade. Há em você um instinto protetor bastante forte, que possivelmente era direcionado aos amigos, familiares, colegas e às vezes até ao companheiro afetivo. Agora esse talento maternal pode ser aproveitado com seu bebê. Será fácil, pois você é atenta e perceptiva em relação às necessidades dos outros. Seu desafio é não esquecer de si mesma neste momento de doação. Dificilmente você vai se estressar na licença-maternidade, pois sua natureza é caseira e a família já ocupa um espaço importante na sua vida. A falta de horas de sono suficientes pode trazer mau-humor. Tudo o que você precisa é alguém que ouça e entenda as suas emoções, já que todas as atenções neste período estão voltadas ao bebê.
3 Beijos,
Bru, Pedro e Lucca.

Um comentário:

  1. hahahaha muito bom patroa e concordo em gênero número e grau com o problema com a falta de sono... é um dos meus medos... que o marido me deixe por eu ficar irritada com a falta de sono!! afff

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)