Buscar

Seguidores

Visitas



A desaparecida apareceu!

Queridas, perdoem meu sumiço!!! Sabem como é final de ano né, várias coisas pra fazer em pouco tempo... Esse calor que estava fazendo aqui em Porto tava me deixando extremamente cansada e sem energias.

Esse final de semana encontrei as gurias do NoivasRS e fui no Chá de Panela da Didi! Meu cansaço anda sendo tão grande que deixei a roupa separada e acabei usando a mesma nos dois dias. Domingo foi dia de descansar e só!

Por mais incrível que possa parecer, além de ainda estar devendo post sobre o chá de fraldas, eu ainda não consegui tempo e coragem de ver tudo que ganhei. Está tudo em sacolas no quartinho deles, que por sinal, vai começar a tomar forma na semana que vem!

No encontro de Sexta-f, recebi da minha amiga secreta Shaiala o livro "Criando Filhos Gêmeos", estou devorando ele! Parece que foi escrito pra mim!!

Li uma frase que resume muita coisa nele:
"- Conversar com pessoas que têm um filho de cada vez não responde às minhas perguntas. Quero contato com pais de gêmeos!" E é beeeem isso mesmo! Cada dia que passa tenho MENOS paciência com os pitacos e comentários alheios. Juro gente, não aguento mais. E não é o tipo de coisa que tu possa "ouvir e fingir que não ouviu". É impossível. Só de falar nisso, já fico alterada.

Enfim, resolvi passar aqui pra dizer que está tudo bem! Vou preparar alguns posts também. No sábado teremos a formatura da Didi, então sei que no Domingo estaremos "out".

3 Beijos,

Bru, Pedro e Lucca.

Um comentário:

  1. Que boooom que tu gostou! Quando ví que tu era a minha amiga serceta, saí correndo para comprar!
    Amo livros e sei que uma boa leitura ajuda MUITO!

    Aproveita bastante - sublinha, marca, anota, curte!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)