Buscar

Seguidores

Visitas



2010 Foi Ano De...

TUDO!

É muito difícil escrever este post. Talvez por ter sido o ano mais marcante da minha vida.
Lembro que no final de 2009 uma conhecida minha vivia dizendo pra mim "2010 será 'o' ANO". É, e foi. Neste ano, aconteceu tudo que vocês possam imaginar. Tenho costume de fazer planos e listinhas pro ano que vai começar, e geralmente consigo cumprir uma boa parte. Mas esse ano foi diferente.

Em 2010 eu mudei de emprego, mudei de casa 2 vezes, mudei de amizades (outras firmes continuaram), separei, 'namorei' e ENGRAVIDEI.
Claro que não preciso nem dizer que o que de mais importante e significativo que aconteceu, foi o fato de eu ter engravidado, e de gêmeos!

Em 2010, ganhei umas amigas pra lá de especiais, que me deixam muito feliz a cada dia, com as palavras de apoio, incentivo, risadas e e-mails gigantes.

Em 2010, conquistei pessoas e fui conquistada por elas. Fui rejeitada por pessoas, e rejeitei-as também. Fui amada e detestada, mas também amei e detestei. Fui ajudada e ajudei.

Tudo acontece no tempo necessário, na ordem precisa, no momento certo e como deve ser. É nisso que acredito, e sei que tenho uma missão pra ser levada adiante, seja de ajudar as pessoas, de compreender algumas atitudes, de rever meus conceitos, mas principalmente, hoje tenho uma missão com a qual nada se compara: ser mãe. Se eu bem me conheço, vou tentar ser a melhor de todas, a heroína, a super-mãe, a que nada teme e tudo pode. Sei que é impossível, mas não custa tentar!

Fui muito abençoada em 2010 por poder estar trazendo ao mundo dois novos sorrisos pra cada pessoa que cruza o meu caminho. Por ter pessoas maravilhosas ao meu redor e saber que posso contar com elas.

Agradeço do fundo da minha alma, à todos que fizeram e fazem parte da minha vida em 2010. Minha família, meus amigos, minhas #NoivasRS (que foi uma grande conquista!!), à todos(as) que entram no blog e me acompanham e principalmente ao Pedro e ao Lucca, que me fazem ser uma pessoa melhor a cada dia que passa.

3 Beijos muito especiais pra cada um que passou por mim este ano. Não importa se me fizeram bem ou se tentaram me destruir, pois foi com vocês que eu aprendi e aprendo todos os dias e me torno cada vez mais forte.

Um 2011 cheio de alegrias, conquistas, sorrisos e luz pra todos nós.

Bru, Pedro e Lucca.

3 comentários:

  1. E eu fico muito grata com a amizade dos 3!!! Feliz Ano Novo para vcs e que esses pimpolhos tragam muitas felicidades não só pra mamãe como para a babá aqui!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo mamãe!!!
    Andando pela internet achei umcoisa muito útil, que eu adoraria ter se fosse mamãe (útil, diferente, e lindinho), na hora que vi, lembrei de vc. É uma cadeira + berço de balanço, um charme meio retrô.
    Dá uma olhada, é no site Petiscos conhece? É sobre moda e afins, olha o link:
    http://juliapetit.com.br/home/cancao-de-ninar/

    A loja que vende é essa:
    http://ontwerpduo.nl/index.php?option=com_content&view=article&id=170&Itemid=125

    O nome da tal cadeira é: Rockid

    Bjins, bom ano novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011 pra todos nós!!!Se tu acha,que 2010 foi teu ano,espera pra ter o Pedro e o Lucca ns teus braços,tu vai descobrir o segundo,o minuto,a hora da tua vida!!!!!E vai ser pra sempre,que os sorrisos q estão a caminho iluminem todos os anos da tua vida!!!
    Bjos,
    Flávia e Be!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)