Buscar

Seguidores

Visitas



Visita à Maternidade

Sexta-f foi o dia de ir em médicos, pegar encaminhamentos, fazer de tudo que fosse ligado a gravidez. Foi um dia exaustivo, até porque aqui em Porto Alegre estava bem quente, e a mamãe aqui cansa nesse calor e com a retenção de líquidos que estou, acabo ficando inchada.






Por motivos de segurança, não vou postar aqui no blog em qual maternidade eles irão nascer. Mas o que posso dizer é que o fato de ir conhecer e tirar algumas dúvidas me deixou mais tranquila e ao mesmo tempo mais ansiosa!!!


Fiquei imaginando minha irmã entrando comigo no Centro Obstétrico, sim porque é ela que foi escolhida pra assistir ao parto. Minha mãe entendeu perfeitamente o meu desejo e não ficou chateada. Acho que quem conhece a minha relação com essa minha irmã, entende sem ter que pensar 2 vezes.


Por eu ganhar gêmeos, tenho direito a ter acompanhante 24h e a ficar num quarto mais 'reservado'. Meus filhos ficarão comigo o tempo todo, irão pro quarto junto comigo, pelo menos assim espero!!


Agora é fazer o pré-natal no mesmo local que vou ganhar e esperar pela chegada desses meninos!!


3 Beijos,


Bru, Pedro e Lucca.

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada com o que tu escreveu sobre ter me escolhido pra assistir teu parto.
    Nossa relação tu sabe, vem de outras vidas né Bubu?
    Ai, não me aguento mais de tanta ansiedade por esse dia. Só não é maior do que a tua.rss
    Aquela foto é do berçário de onde tu vai ganhar?
    Se for, é muito legal né? Tem bastante visibilidade. Já fiquei imaginando a dupla ali, nos bercinhos e toda galera lá babando.rss
    Putz, fico escrevendo essas coisas e me banco a chorar.
    No dia, acho q vou me desmanchar.Vou sair nas fotos de olho inchado.rss
    Beijos triplos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)