Buscar

Seguidores

Visitas



Sabe AQUELAS?!

São elas:

Eu, Carol e Angela

A Carol é minha amiga há 13 anos e a Angela há 19 (credo!). Sabe aquelas que por mais que a gente se afaste às vezes, sempre estarão ali?! São elas.

A Angela, vulgo Didi, será dinda do Pedro e desde muito pequenas, sempre nos prometemos que seríamos comadres, e isso hoje é realidade. Ela casando, eu virando mãe e continuamos a nos falar praticamente todos os dias. A Angela é doce, querida, meiga, meio inocente demais às vezes mas também em outras é muito desconfiada. Tá vivendo as sensações da minha gravidez junto comigo. Foi com ela que descobri que estava grávida pelo teste de farmácia, lembram? Ela está sempre por perto. Sempre.

A Carol? Infelizmente acabamos nos afastando um pouco, mas sempre sabemos que uma tem a outra, e não adianta, é como diz aquela frase: "nunca esqueça dos poucos e bons". Ela e eu já aprontamos de tudo. Até velório de passarinho com bíblia e tudo já fizemos! Se eu parar pra contar todas besteiras que já fizemos, vou perder minha credibilidade nesse blog! Mas de uma coisa eu lembro, o nome do coelho dela era "Nabucodonosor", mais conhecido como Nabuco.

Me dei conta que nunca tinha colocado uma foto das 3 mosqueteiras aqui, ou sequer falado mais sobre essas, que são simplesmente AQUELAS.

AMO vocês do fundo do coração, vocês sabem disso!

E pra ninguém ficar com ciúme, beijos também pras minhas leitoras assíduas da família e também pras minhas loucas.com...

3 Beijos,

Bru, Pedro e Lucca.

Um comentário:

  1. hauhauhauah...... tive que rir da descrição da Carol..
    Então agora é a minha vez de dizer o meu ponto de vista sobre ti: és uma pessoa sensível, guerreira (desde sempre), carinhosa, segura, madura, às vezes estressadinha,muuuito amiga e agora já está sendo uma mãe maravilhosa!!! Vou dizer a eles o quão dedicada e preocupada está sendo desde logo. Beijosss da tua 'best' (me senti com 15 anos agora... é bom pro ego hauhauha)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)