Buscar

Seguidores

Visitas



Meg e a Minha Gravidez!



Dizem que cachorros sentem coisas que nós, reles humanos, jamais imaginamos... Olha, não posso dizer com certeza que sim, eles sentem, mas que a Meg (acima) mudou o comportamento dela desde que eu engravidei, isso mudou.
Eu nem sabia que estava grávida e senti que ela só dormia se fosse com a cabeça apoiada na minha barriga, coisa que não era comum dela antes. Também senti ela mais próxima do que sempre foi, está sempre tentando ficar no meu colo, com a cara grudada na barriga...


Certo dia veio aqui em casa o meu sobrinho João Pedro, e foi a primeira vez que ela me viu com uma criança no colo, pra que, né?! Pulou, pulou, latiu (coisa que ela nunca faz!), fez um drama.. só quando alcancei o João Pedro pra minha sobrinha, que ela sossegou.. Na primeira oportunidade ela se enfiou no meu colo e "daqui não saio, daqui ninguém me tira"..






Naquele dia pensei "não vou sofrer com ciúme de irmãos mais velhos, e sim com o da Meg!"... Mas acho que além de sentir, a Meg lê pensamentos e logo depois já tinha virado a "melhor amiga" do JP também... Certo dia ele tava deitado dormindo na cama da minha mãe e começou a resmungar, quase um choro, nisso a Meg vai lá, deita do lado das pernas dele e apóia a cabeça nelas, naquele instante, ele voltou a dormir como um anjo.. e hoje em dia ela acha o máximo quando ele vem nos visitar, o mesmo da parte dele, pq ele adora ela! Vai entender, né?!


Ela gosta tanto dele, que um dia de manhã, quando acordei, me dei de cara com essa cena, não me segurei e tive que registrar:



Fofa, né? Hehehe...

Acho que só quem tem cachorro, e tem uma relação tão próxima quanto a minha com a Meg, é que entende o sentimento de um dono com um cão. A Meg é mais que uma cachorra, é minha companheirona, minha "filha".

3 Beijos e 1 lambida!

Bru, Pedro, Lucca e Meg.

3 comentários:

  1. Éééé uma fooooofa essa Meg!
    Eu tenho uma gatinha, a Blue Berry. As vezes digo pra ela "Quando eu ficar grávida, tu vai ser bem legal comigo, né? E vai me ajudar a cuidar do nenê?". hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Ai Bubu,não tinha visto esse teu texto. Que graça a Meg deitar nas perninhas do João Pedro!!! Que fofa!!! E o q é a pose no bebê conforto. Imagina qdo chegarem os teus!!
    Beijos triplos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)