Buscar

Seguidores

Visitas



Blog Destaque!

VilaMulher - Você é destaque!


Parabéns! Nossa equipe de jornalistas elegeu seu post no blog: “Meg e 
a Minha Gravidez!” como destaque editorial!
Por este motivo, seu texto foi escolhido para compor o canal Vila Filhos.

Agradecemos sua participação e colaboração para tornar este espaço cada
vez mais especial!




Mais uma vez um dos meus posts foi eleito Destaque no Vila Mulher, site filiado ao Terra! Resolvi compartilhar!


3 Beijos,


Bru, Pedro e Lucca.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    Teu blog é ótimo mesmo!!!!

    Bjinhos .. ah, to doida pra conhecer vcs hj a noite!!! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que chique maninha. Eles tem razão em escolher o teu blog, pq, não é pq tu é minha irmã, mas realmente é maravilhooooso!!! Cada vez q venho aqui, fico louca pra ver se tem algo novo. Normalmente tem. rss
    Beijão maninha e PARABÉNS!!!! Nossos anjinhos já estão famosos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)