Buscar

Seguidores

Visitas



A Pressão Baixa

Sempre sofri com pressão baixa. Calor, cansaço, sede, fome, tudo ao extremo me causa queda de pressão. Tempos atrás passei mal na rua, minha pressão baixou, mas eu consegui me controlar... Já hoje, tive que ligar pra vovó dos pequenos, neste caso minha mãe, pra me pegar na rua (sorte que foi praticamente na frente de casa). Uma queda brusca de pressão (muito pior que a primeira) me deixou sem enxergar nada, completamente tonta, arrepiada de frio e suada ao mesmo tempo... Uma sensação de impotência, puxei minha garrafinha de água de dentro da bolsa e bebi metade, o que só amenizou, mas não resolveu.
O que eu me indigno é que passei em algumas farmácias e NENHUMA verificava pressão. Gente, é uma coisa tão simples e tão importante! Como pode uma farmácia não oferecer este serviço? E se alguém, como eu hoje, passa mal?! #seferra

Quando cheguei ao escritório comi um sanduiche e tomei café sem açúcar e melhorei, verifiquei minha pressão e ela realmente estava bem baixa (9 por 6) mas é normal pra mim isso, pra eu ter passado mal, é porque ela estava mais baixa que isso. Cuidem-se mamães! Sempre levem uma garrafinha de água a tiracolo e um sachêzinho de sal na carteira (troquei de carteira e não estava com o meu).

Mudando de assunto, hoje é aniversário de um amigo pra lá de especial pra mim, então deixo aqui registrado meu desejo de muitas felicidades e tudo de bom pro querido "tio Gui"!

3 Beijos,

Bru + 2.

Um comentário:

  1. uai sô, isso é um perigo. Mas quando tiver dodoi na rua, pense em Deus e pede pra ele te ajudar nessa hora. rapidamente ira aparecer um anjo pra te ajudar.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! :)